sexta-feira, 18 de março de 2011

Semana nada BOA! Só trabalho



Oi meninas, como vocês estão... graças a Deus o Final de Semana chegou!
A minha semana foi superrr corrida, muittooooo trabalho, não tive tempo nem passar aqui pra dizer um oi.

A R.A. foi um droga.... não comi nada em exagero, mas tbm não comi nada certo, quarta feira fui almoçar as 21h, fiquei o dia todo sem comer, não tive tempo nem de fazer xixi...afff hoje estou só o bagaço, estou até com medo de pesar amanhã, e ver uma gramas a mais...

Bom semana que vem quero ver se consigo me manter no ritmo, e continuar firme e forme, comendo nos horários certos.
Amanhã tenho mais uma formatura, não faço ideia com que roupa vou, nem sapato e o pior que ja esta em cima da hora... mas acho que vai dar tudo certo(rsrsrsrs)...

Bom acho que por hoje é só.... semana que vem venho com mais calma.... e coloco as medidas e o peso em dia.

Beijoooosss, fiquem com Deus e bom final de semana!

2 comentários:

  1. Oii Flor,espero que de tudo certo amanha na pesagem e tbm na formatura...
    Bjkas bom fds e vamos firme fica com DEUS

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga, vou sim colocar as fotinhas recentes pra vc ver ok?
    Amiga essa sua semana foi braba mesmo hein, precisa se conscientizar que vc é em 1 lugar, temos que aprender a tirar um tempo mesmo que forçado pra nos alimentar, porque a alimentação é a base pro resto do corpo aguentar o pic.
    Querida desejo a vc um excelente final de semana, bjos.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Você é mto importante!
Beijos