quarta-feira, 6 de março de 2013

Quarta-feira e tudo firme por aqui!

Hello Girls!
Como estão?

Quarta metade da semana já, meu Deus como passa, essa semana está super corrido, faculdade (trabalhos, trabalhos e trabalhos). E estamos entrando em um novo projeto que está consumindo meu tempo.
Mas se Deus quiser vai dar certo. ("Tudo posso naquele que me fortalece").

Bom eu continuo firme na minha dieta, sei que vocês estão  bravas comigo, mas estou me sentindo bem, acredito que na próxima semana eu volto a comer normalmente (comida).
Quero emagrecer pelo menos mais 1 kilinho. Sexta tem pesagem oficial.

Meus treinos na academia estão cada vez mais puxados, (mas eu adoro) já vejo uns musculuzinhos querendo dar as caras nas pernas (lindos da Má)..rs
Meu treino de corrida também está cada dia mais acelerado, pra eu poder estar pronta pra participar da corrida.

E vocês o que mais estão sentindo dificuldades, na dieta, nas atividade física, no psicológico?

O meu é o psicológico, morro de vontade comer um PRATADA de arroz, feijão, ovo frito....e farofa...kkkk adorooo ("eu sou a cara da riqueza").
Mas quando a vontade bate eu, como um pedaço de queijo, ou uma fatia de peito de peru... ai a vontade passa.
Nada nessa vida é fácil né minha gente!



Hoje estou meio sem assunto, amanhã se tudo der certo venho com fotos.

Um beijão, e fiquem com Deus!

4 comentários:

  1. Oi Mà.
    POis e menina, quem me viu e quem me ve né? kkkk hoje eu amo malhar.
    Na verdde pra ir eu morro de preguiça, mais vou me arrastando mesmo assim chegando la eu me animou e pego pesado.
    Quantoa sua dieta, olha vc é forte hein? Porque quando me bae a vontade de algo que eu tenho em casa, ou eu acabo cedendo ou vou dormir pa não cai em tentação. Se é a noite fica facil, durmo e pronto, mais de dia acabo danando tudo.
    Sabe eu sei que meus resultados estão demorndo pra aparecer, mais a culpa e somente minha. Eu continuo comendo porcariada que sei bem que me atrapalha na hipertrofia.Mais vou passar com um nutri esportivo e mudar tudo isso.
    Então vc esta estudando novamente, tá fazendo o que^? Beijos.

    ResponderExcluir
  2. oi querida, força ai nessa sua nova etapa de muitos trabalhos...
    parabéns pelos treinos e siga sempre firme...
    bjinhos e tenha uma excelente quinta-feira
    www.lupinheirorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Menina eu admiro sua força de vontade e não critico queria eu conseguir seguir esse cardapio de 500 cal pelo menos um dia rs
    Boa sorte na nova etapa

    ResponderExcluir
  4. oiee
    sabe que eu gosto dessa correria, dai não sobra mto tempo para ficar comendo besteiras hehehehe.
    Eu faço musculação tbm, qndo eu vou la me sinto tri muscuçlosa, hahaha, no dia seguinte me olho novamente e me sinto um balão..nao da para entender nao
    bjos e boa quinta

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Você é mto importante!
Beijos