quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

PARABÉNS PRA MIM, EM DOBRO!!!!!

Bom dia Girls!

Hoje é um dia lindo né....kkkkk Tô muito contente, hoje é meu aniversário.....DIA LINDOOO!

E mais feliz ainda pq de ontem pra hoje se foram mais 400g uhullll.....


Por hoje é só....


Beijoooooooo
(prometo me comportar, mesmo sendo meu niver)

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Tô firme e forte!


Bom dia Meninas....

Depois de um longo tempo sem postar vim pra dizer que estou muito feliz, to quase saindo da casa do 70 e pra sempre se Deus quizer.

Minhas metas não tô conseguindo acompanhar nas datas previstas, mas devagar to indo, isso é muito importante.
Tô meio sem assunto, portanto vou falar que estou fazendo aquela Dieta Dukan que todo mundo ta falando, mas to adaptando do meu jeito e tomando 7 litros de agua por dia, (li que a gente tem que tomar 1L a cada 10 kg que a gente tenha - tenho 70 então 7litros) se é bom ou não (nãoseidizer), mas pra mim está sendo ótimo, não tenho aquela vontade de comer de 5 em 5 minutos a minha pele tá muito melhor, e fora que eu não fico inchada, eu recomendo, pra mim ta dando super certo (e quanto a dizer que não consegue tomar agua, eu tbm não conseguia mas tdo é questão de hábito). To tomando shake de manhã e a noite e me sinto super leve. E os resultados são animadores. Continuo indo na academia todos os dias, mas agora só de manhã, a noite nunca da tempo, sempre saio do trabalho depois das 19... ai não dá. Mas todos os dias são 1h30min de exercícios...adorando....fazer A.F. é tudo de bom.

Espero até sabado estar pelo menos no 69.9kg. Amém!

Bom gente acho que é isso, vamos lá ainda da tempo de peder uns kilinhos até o natal, minha meta é no mínimo os 68 se eu não conseguir perder mais que isso já vou estar super contente.

Boa quarta a todas e um super beijo.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Voltando!



Oi gente, depois de quase 1 mês sem postar (vcs acharam que eu tinha sumido de vez né), mas tava literalmente sem tempo, por conta disso não consegui vir aqui, agora com a aproximação das férias as pessoas ficam meio loucas e querem tudo pra ontem!

Mas hoje passando só pra dar nóticias, semana que vem venho postar sobre meu desafio, ou o que restou dele....só adiantando não consegui seguir as minhas metas.....cheguei só até os 71 kg, e agora empaquei...afffff, bendita casa dos 70 que não quer me deixar partir....mas vamos lá....


Um beijo e até segunda!

SAUDADESSS DE VCSSSSS....

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Pesagem, 2 dia da 4 semana..... METAS

Bom dia Girls!

Nossa já estou na quarta semana jáaaaa (ooqqqque?), bom o que dizer desse quase um mês de desafio, acho que de todos os que já fiz, esse é o que estou levando mais a sério, me controlando e o principal fazendo A.F. Não consigo ver tanta diferença na balança, quanto vejo nas medidas...acho que to conseguindo queimar as gorduras do meu corpinho... Hoje vou tentar tirar uma fotos pra postar pra vcs verem se há ou não diferença.

Peso de segunda (17/10/2011): 72.6 - 100g (acho que o  motivo de ser só 100g, foi o almoço do domingo e café a tarde, com direito a torta holandesa de cookies, sinto que exagerei)

Peso de hoje: 72. 4 (yupeee, menos mal)

Estava eu visitando uns blogs e me deparei com o da Lê (80 dias para emagrecer), o últimos 2 post dela, são realmente um incentivo...dai uma coisa me chamou a atenção, que eu não costumo estipular metas pra mim, (tipo que até tal dia quero pesar tanto) acho que isso te incentiva, acho que te faz pensar mais antes de jacar, (pelo menos eu sou assim, pra tudo o que eu faço, eu gosto de horários, gente desde de criança, to aqui lembrando que quando eu tinha uns 10 ou 12 anos no sábado minha mãe trabalhava até meio dia, e eu pra ajuda-la limpava a casa, dai na sexta já, eu anotava em um papel tudo o que eu ia fazer e com os horário certinhos.... pq se não eu me perdia.... no fim não conseguia fazer metade das coisas), e eu sou assim até hoje, tudo que eu tenho que fazer eu estipulo metas e horários. GENTEMMMM e como eu não fiz isso com a Minha R.A. antes, em que planeta eu tava...kkkk (exagerei agora), mas acho que isso vai me ajudar muitooo, acho que vai me fazer pensar 2 vezes antes de comer algo que não esteja nos meus planos. VALEU LÊ (80 dias para emagrecer)!!!!! Portanto ai vai:



Tenho praticamente 10 semanas até as minhas férias: Acho que vamos começar dia 23/12.  E se eu conseguir perder no mínimo 1 kilinho por semana (putz já serão 10 Kg a menos). Então vamos lá:
]

PESO ATUAL: 72,4kg



OUTUBRO : +2 SEMANAS

- 24/10 : 72 Kg
- 31/10 : 71 Kg

NOVEMBRO : +4 SEMANAS

- 07/11 : 70 Kg
- 14/11 : 69 Kg
- 21/11 : 68 Kg
- 28/11 : 67 kg


DEZEMBRO : +4 SEMANAS

- 05/12 : 66 kg
- 12/12 : 65 Kg
- 19 /12 :64 kg
- 26/12 : 63 Kg

 Vcs devem estar achando que eu sou louca né, "isso é tão simples" mas isso pra mim, faz uma grande diferença, eu não tinha me ligado.

Vamos lá.....tenho certeza que agora vai dar certo.......

Ah e eu não sou louca tá, só um pouco neurótica..kkk

Beijoooo e boa quarta!

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

PESAGEM - 3 dia da 3 Semana - Desafio da Betty

Bom dia Meninas!

Hoje o dia amanheceu chuvoso e frio, vontade de ficar na cama, mas tenho uma meta cumprir, então levantei da cama as 5h30 e fui pra academia......sonooo! (mas tudo por uma boa causa).
Bem o dia oficial de pesagem era segunda, mas não consegui postar....

Peso (10/10/2011 - segunda):  73.3 -

Ai como não consigo ficar sem me pesar todos os dias...

Peso de Hoje (13/12/2011):  72.7 - (uhulllll)

A minha alimentação continua a mesma, como de tudo, quando falo de tudo é tudo mesmo, mas em quantidades bem menores que antes... e assim não passo vontade muito menos fome....acho que estou aprendendo.
Assinei a Revista Boa Forma e esse mês, veio uma matéria, Desafio verão 2012, e vem com um mte de dica pra vc emagrecer e tonificar o corpo.. adorei e vou seguir as dicas. (Vale a pena dar uma olhada)

Bom meio sem assunto hoje....vamos lá meninas, forçaaaaaaa

Boa quinta a todas!

Beijo

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

PESAGEM - DESAFIO DA BETTY - DIA 7 / 2 SEMANA.

Boa tarde Girls!

Passando rapidinho pra atualizar, hoje é dia oficial de pesagem do Desafio... bom quero dizer que estou muito orgulhosa de mim, pq cada dia estou mais focada no meu objetivo.
E vejo tbm que posso comer de tudo, basta apenas controlar, quero dividir com vcs uma coisa que está me ajudando a controlar o que eu como por dia, um aplicativo do facebook (App de dieta),  lá eu anoto tudo que eu como, na verdade é como se fosse um caderninho, mas o caderno pra mim não da certo, no começo eu até anoto, mas no fim sempre acabo esquecendo, e como trabalho quase o dia todo na frente do computador, ai fica mais fácil. (e esse negocio de anotar as coisas realmente funciona).
Continuo firme na academia...de manhã e a noite, ai folgo sábado e domingo, é muito bom gente fazer exercício físico, eu me sinto bem melhor, o dia fica mais gostoso...(sério mesmo), não vou dizer que eu não tenho preguiça de levantar as 5h30, pra ir malhar, mas o gostinho que fica depois que saio da academia é muito bom.

Peso: 73.8

Não foi tanto o peso, mas noto bastante diferença nas medidas.

Amanhã eu posto pra vcs.

Boa semana beijoooo

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

3 dia / 2 Semana....Percebendo os resultados.

Bom dia Girls....

Mais um dia lindo de sol por aqui.... perfeito....  Andei meio sumida do blog por conta do trabalho, mas quase todos os dia estou por aqui dando uma olhada no blog de vcs...(adoro).
Bom hoje é o terceiro dia da segunda semana.....agora ta mais tranquilo, do semana passada, os dois primeiros dias foram perfeitos, mas o terceiro o quarto e o FDS...foram pancadão, (vontade de comer porcaria), eu não sou fã de bolacha recheada.....se tem no armário nem dou bola...mas a situação era tão feia que até as bolacha do meu filho (coisa que nuncaaaaa faço) me deu vontade de comer...olha só como é a nossa cabeça.... tá tão viciada em comer o tempo todo e só porcaria...que vc começa a querer comer até o que vc não é chegada...(gesuis).
Mas hoje estou mais controlada...não mais pensando em porcaria (tanto assim). Estou tão decidida (novamente) que ontem meu lindo maridinho depois que eu cheguei da academia olhou pra mim e disse: "_ Amor vamos nã pizzaria? Eu disse: Não posso! Ai ele perguntou de novo: Não mesmo? Aquela super gostosa..que a gente foi aquele dia (gente a pizza deles é maravilhosaaaaaaaaa, da agua na boca só de pensar)? 
Juro que nesse momento meu cérebro parou.....meus neurónios começaram a brigar entre si.....mas eu lembrei do meu corpinho refletido no espelho, e eu disse; NÃOOOOO!.  Super orgulhosa hoje e com a consciência super tranquila...Amém!
Comecei hoje a tomar um suplemento que o meu treinador da academia me indicou... THERMO HARDCORE PRO:

 Therma Pro Hardcore é um produto à base de extrato de guaraná, que possui naturalmente altas concentrações de cafeína, um potente termogênico. A cafeína ativa o metabolismo elevando a termogênese e promovendo a produção de energia através da utilização da gordura corporal.

O potencial de poupar o glicogênio muscular, fazendo com que o organismo utilize a gordura como fonte de energia no lugar do glicogênio (combustível energético limitante nos exercícios de endurance), faz da cafeína um eficiente recurso ergogênico, pois resulta em um aprimoramento da performance dos atletas além de retardar o estado de fadiga.

Therma Pro Hardcore foi criado para acelerar o metabolismo, aumentar a queima de gordura, melhorar a definição muscular e maximizar a performance geral dos atletas. É um importante aliado na prática de exercícios físicos e nas dietas de emagrecimento.
Agora vamos ver no que vai dar.......semana que vem eu conto se senti alguma diferença....(mas tem que valer a pena porque o preço não é nada amigável).
Alguém ai já tomou???

Ah já estou sentindo uma mudancinha na minhas calças, na barriga....(adorando) e vamo, que vamo...verão promete...kkk

QUINTA - 03-02

06h20 - 07h30 - 30 min de esteira (3 correndo e 2 dois andando) -
                      - 20 min bike
                      - 15 min de transport
08h15 - Café: 2 fatias de pão integral com ricota + requeijão light + 1 copo de leite desnatado com café.

10h30 - Lanche: 1 barra de cereal

12h30- Almoço: 4 colheres de arroz + peito de frango refogado + 2 claras de ovo cozido + salada
15h30- Lanche:  1 copo de iogurte 0% de gordura + 2 morangos+ Leite desnatado (batido)
18h00- Lanche:
19h00 - 20h00: Combat
20h30- Jantar:

Por hoje é só....

Beijo meninas e força pra nós......boa quinta!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Dia 2 / 1 Semana

Bom dia Girls!

Bom onten foi um dia perfeitinho, se bem que o primeiro dia sempre é mais fácil né, porque a empolgação da gente é maior, mas vou fazer de tudo pra me manter focada até o fim.

Hoje de manhã não consegui ir a academia (aff), tinhamos cliente marcado as 7h da manhã, vou pra academia as 6h30 até as 7h30, ai não deu tempo, mas hoje a noite quero ver se compenso essa falha.

O sol resolveu aparecer por aqui, mas não tá muito convencente não, (Deus precisamos do SOL).

Quero ver se faço uns peixinhos para dar uma variada no cardápio, mas não sou muito fã não, alguem tem alguma dica de como fazer um peixinho bom e saudadel?

Desde que comecei academia estou me sentindo mais disposta durante o dia, tenho que confessar que morro da preguiça de levantar as 5h30 da manhã, o meu celular desperta umas 3 vezes até que eu levante mesmo, mas depois fico super contente por ter levantado e ido :)  e me sinto mal quando não vou.

Hoje to meio sem assunto,..rsrsrsrs

QUARTA - 02-01


06h20 - 07h30 - -
08h15 - Café: 3 torradas com ricota + requeijão light + 1 ovo mexido + 1 copo de leite desnatado com café.

10h30 - Lanche: 1 pcte de bolacha 3 cerais (adoro 90cal)
12h30- Almoço:
15h30- Lanche:
18h00- Lanche:
19h00 - 20h00: Local c/ bola e esteira
20h30- Jantar:


Beijo meninas!
Boa quarta!

terça-feira, 20 de setembro de 2011

"Desafio da BETTY- Transforme seu Corpo em 12 semanas!" (Dia 01 da 01 Semama)

Bom dia meninas!


Hoje venho trazer novidades...depois de encasquetar com esse negócio de ser sarada...tudo que eu penso é voltado para isso...afff, meu marido que fica louco..rsrs, mas é por uma boa causa né, nunca (nunca mesmo) eu gostei tanto de academia.rs vou de manhã e a noite.

Bom voltando ao título: Hoje eu começo o "Desafio da BETTY- Transforme seu Corpo em 12 semanas!"

quem, visitou o blog que eu falei viu a Dany Castro (Queria ser a Betty Boop) ela ficou em segundo lugar no Desafio Transforme seu Corpo em 12 semanas de uma revista, e está relizando o Desafio da Betty pra nós, um oportunidade pra mudarmos nosso corpo em 12 semanas. Vamos ver se agora consigo emagrecer e tonificar de vez (sei que não serão 12 semanas que me deixarão sarada, mas é um ótimo começo).
Gentem quero ver se consigo postar todo os dias, o minha dieta e meu exercicios, e uma vez por semana tenho que tirar fotos do progresso.

Vamo, que vamo, o verão que me aguarde.

TERÇA - 01-01

06h20 - 07h30 - Esteira e bike
08h15 - Café: 3 torradas com ricota + geleia de morango + 1 copo de leite desnatado com café.
10h30 - Lanche: 1 pcte de bolacha 3 cerais (adoro 90cal)
12h30- Almoço: carne assada magra + salada (acelga, couve, milho, pepino)
15h30- Lanche: 1 iogurte 0%gordura ( activia)
18h00- Lanche: 2 fatias de ricota com geleias
19h00 - 20h00: RPM
20h30- Jantar: 1 ovo mexido c/ 2 torradas e requeijão light

Beijo Meninas Boa Terça!

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

O dorzinha boa!

Oi gente!

Hoje sem muito assunto passando mesmo pra dizer que estou levando super a sério a R.A e A.F.
Ontem fui a academia pela manhã e a noite, pela manhã como já tinha postado pra vcs fiz esteira, bike e transport...total: 1h; ai a noite fiz RPM, já sai toda moida, mas me encarnei e fiz combat tbm (muito massa, mas eu sou meio descoordenada com esse negocio de direita, esquerda, pula, chuta, nunca tinha feito, parecia uma barata tonta..rsrsrs, mas vou me esforçar) resumindo hoje de manhã tava só o bagaço, mas mesmo assim levantei as 5h45 e fui malhar novamente... mas acho que hoje a noite não vou, vou dar um descanso para as minhas perninhas....(ainda não sei vamos ver como elas vão estar até a noite)...kkk "quem ti viu e quem te vê né dona Mariana").

Dieta de hoje:
6h: 1 copo de iogurte light


6h20 ás 7h30: 45 min de esteira
                      20 min de bike


 08h: Café da manhã: 3 torradas integrais light com requeijão e queijo minas + 1 copo de leite desnatado c/ café.


10h30: Lanche: 1 copos de Ades Maracujá

12h30: Almoço: 3 colheres de arroz + 1 concha pequena de feijão + beringela assada + salada de alface, couve e palmito.


14h30: Lanche 1: 1 banana c/ canela


16h30: Lanche 2: 1 iogurte 0% de gordura (activia)


18h30: 3 bolachas integrais


19h00: RPM


20h30: 2 torradas integrais light com requeijão e queijo minas + 1 copo de leite desnatado c/ café.





Ps.: É isso ai Carlinha bora ficar saradona pro verão!

Mas enfim por hoje é isso....


Beijoooo a todas!

terça-feira, 13 de setembro de 2011

No caminho certo!

Bom dia meninas!

Hoje estou super animada, ou melhor, hoje não, desde semana passada, quando me inscrevi na academia (se eu soubesse que uma coisa tão simples me traria tanta motivação teria feito desde o início). Mas foi essa semana que comecei mesmo pra valer com a alimentação e com academia, pois semana passada quem acompanhou pelo telejornal viu que a coisa aqui na minha cidade tava feio (enchente, chuva e mais chuva).. comercio fechado, academia tbm.

Então estou levantando as 5h45 da manhã pra ir pra academia por enquanto estou só na esteira, na bicicleta e no transport (isso tudo em 1h) ai a noite volto de novo pra fazer Jump, RPM, Combat, Local com bola e até dança, (cada dia uma modalidade). Quero ver se agora não emagreço.

Ontem fui ao supermercado e comprei um monteee de verduras e legumes, coisas que faz muittooo tempo que não como, acho que só quando morava com os meus pais (que vergonha né). Comprei tbm um ténis novo depois posto as fotos pra vcs, pq hoje to sem minha camera e do celular não gosto muito.

Dieta de hoje:

6h: 1 copo de iogurte light
6h20 ás 7h30: 30 min de esteira (até consegui correr 5min seguidos - uhuuulll)
                       20 min de bike
                       10 transport
08h: Café da manhã: 3 torradas integrais light com requeijão e queijo minas + 1 copo de leite desnatado c/ café.
10h30: Lanche: 1 copos de Ades Frape de Coco (adoro)
12h30: Almoço: 3 colheres de arroz + 1 conha pequena de feijão + omelete + salada. 
14h30: Lanche 1: 1 banana
16h30: Lanche 2: 1 iogurte 0% de gordura (activia)
18h30: 3 bolachas integrais
19h00: RPM
20h30: 2 torradas integrais light com requeijão e queijo minas + 1 copo de leite desnatado c/ café.

Por hoje é só vamos lá meninas com up total rumo ao verão 2012.

Beijos e boa terça!



                    

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Novidades!

Olá meninas!

Hoje voltando depois de uma logaaa pausa em tudo, tava sem tempo, sem animação, sem vontade mesmo, desanimada...e isso tudo me renderam 2 kg a mais, mas enfim, não adianta chorar pelo leite derramado. Mas enfim depois de conhecer dois blogs, eu decidi que não quero ser magra, quero ser sarada, "a gente é o que a gente realmete quer", eu super recomendo esses dois blogs pra vcs: Queria ser a Betty Boop e Dani Tamega.

Gentem depois disso já fiz minha inscrição na academia, já fui segunda e terça, pela manhã e a noite não consegui completar a semana porque as chuvas aqui estão castigando a todos, mas uma enchente minha gente....coisa feia.
Mudei gente, quero ser magra, mas sarada.

Depois de lerem esses dois blogs vc vão entender o que eu estou falando.

Bom depois volto com mais detalhes, agora queria pediar a vcs que orem, para que as chuvas aqui parem, pois o rio de Blumenau está mais de 12m acima do normal e chuva não para. Há muitas familias desabrigadas por conta da enchente ou por conta de deslizamentos, graças a Deus aqui na minha casa, nada aconteceu. Mas só quem passa por isso sabe... Espero que amanhã a chuva pare.


Boa noite a todas vcs e força meninas.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

DANDO NOTÍCIA - Descobri que não quero ser magra, quero ser sarada!!

Oi gente, deculpem mais uma vez pelo suniço, mas hoje só passando pra dizer, que depois de ler uns blogs muito inspiradores por ai (depois passo o link pra vcs), decidi que não quero só ser magra, mas quero ser sarada e pra isso muitaaaa coisa vai ter que mudar...


Volto com novidades bombasticas...






beijo e boa semana, bom incio de mês.

sábado, 20 de agosto de 2011

Pesagem...

Bom dia meninas do meu Brasil Guaranil..(que horrível)!

Sorry por ainda não te colocado as fotinhos, correia, mas prometo colocar no próximo post.
Academia começo segunda, por causa dos "gueri-gueri" do atestado medico. Alimentação fenomenal, tudo certinho ok... resistindo a sorvete de sonho de valsa que o marido insiste em comprar e comer assistindo a novela das 9h, veja se eu mereço...nain, nain..., resistindo a bolo de cenoura com cobertura de chocolate que ele traz da padaria para jantar....(detalhe "jantar"), resistindo a pão doce que ele come no café da manhã e que eu amo de paixão... (Dormindo com o Inimigo), mas tudo bem, só por Deus mesmo que eu estou conseguindo me controlar.
Me peso todos os dias mas nos sábado é que eu considero mesmo e hoje balança sorrio: 72.5 - 500g. yupee!

Hoje é niver da minha mamãe lindona, dai vamos fazer uma festinha surpresa, ela nem desconfia.. tadinha, o problema é os come e bebes, mas vou me controlar ainda mais porque é a noite.

Segunda venho com mais novis.... beijosss e bom final de semana... vamos nos manter firmes.


beijooo

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

OIEE.....COM A CORDA TODA!


Oi meninas...

Depois de quase uma "era" longe do blog, voltei... sei lá o que aconteceu, tava meio pra baixo...sabe a palavra MAGRA, não sai da minha cabeça, tudo que eu vejo, olho ou penso está relacionada a isso, pelô amor, é como um vício. Mas o problema é que isso só fica na minha cabecinha, porque na hora do vamos ver, sempre deixo pra amanhã (sabe aquela, amanhã eu começo, hoje vou aproveitar). Coisa deprimente né, tava quase conseguindo meu dasafio, mas a coisa desandou de novo.
É até uma vergonha eu vir aqui pra contar isso pra vcs...afff, mas é minha ultima chance de recomeçar se eu quiser chegar magra no verão. Ai Jesuis me ajuda.
Bom por isso vou começar de NOVO, como já deveria ser desde o inicio, R.A. e A.F. certinho sem falhar nem um dia.
Não vou deixar pra semana que vem, hoje vou me matricular na academia que da uns 50 mts aqui de casa (uma vergonha não ter começado antes né), NEM QUE EU TE QUE ACORDAR AS 5h30 DA MANHÃ PRA IR MALHAR, e vou comprar um ténis e  roupas de ginástica, vou ao supermercado e colocar na geladeira só coisas saudáveis, e o meu marido que me perdoe, doces estão proibidos, TALVEZ só um, nos finais de semana (especificamente no domingo, porque tbm ninguém é de ferro).
Gente cansei de ser gorda, de querer comprar roupas e não comprar, pq  nada fica bom em gorda ou porque sempre fico na esperança de que mês que vem vou estar magra. CANSEI, cansei mesmo. Isso tem que mudar.

Pronto desabafei....ufaaa.

Amanhã volto com as fotinhos....do ténis e das coisinhas lights. Ai meninas torçam por mim, não quero mesmo passar mais um verão me escondendo.


Beijooooooooos

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

31/75 - Apareceu a margarida! Pesagem!

Boa tarde Meninas!


Apareci....desculpem, mas estava totalmente atolada no trabalho...."o lere, lere".

 Bom tenho novidades, a primeira é que eu continuo firme e forte sem doce e me alimentando super bem, estou muito orgulhosa, já se foram praticamente mês.
 A segunda é que emagreci yupeeee comparando ao recomeço que estava quase com 75, hoje me pesei e a balança marcou 73.2, amém.
E a terceira e ultima, comprei uma balança, agora me peso cada vez que como alguma coisaaa..kkkk (a neurotica), agora eu não lembro quem de vcs ne falou que se pesar todos os dias à ajudou a emagrecer, a se controlar, e agora posso ver que é verdade. Me policío o tempo todo. Estou adorando....



Está ai a dita cuja.
 Passando mesmo pra contar as novidadesss, logo visito vcs.


beijooooo boa quinta!

quarta-feira, 27 de julho de 2011

24/75 - Sem tempo... preciso sair da casa dos 70!



Oi Gente!

Meio sumida, eu sei, mas meu Deus o trabalho não me deixa....afffff. Passando hoje novamente bem rapidinho pra dar um oi pra vcs.




E também desabafar...ai Jesuis não consigo sair da casa dos 70...dava tudo pra ver pelo menos um 69.9...e por isso me  propus a uma meta (quer dizer mais uma né) 1 mês sem comer doces, nada nem uma balinha um chicletinhno nadaaaa. Pra ver se consigo ver o 6 na balança....meio radical né, mas acho que é uma forma pra eu me empenhar mai,s e um mês passa rapido...assim espero.....

Amamhã eu tento vir com mais tempo.

Ps. Quero agradecer a Bruna e a Vivi pelo selinho, obrigada pelo carinho meninas.


Beijos

sexta-feira, 22 de julho de 2011

19/75 - Final de Semana - Esmalte da Semana!

Bom dia Meninas!

Sexta feira jáaaa....dia 22/07 jáaaa, meu Deus, como o ano ta passando rápido. R.A.   está que é uma beleza, acho que estou aprendendo a me controlar e ser mais forte que a comida. Pra variar ainda não consegui me pesar e nem me decidir sobre academia ou ginastica em casa....affff.

Hoje estou meio sem assunto...rs Final de semana ai, vamos nos controlar....

Mudando de Assunto:

Esmalte da Semana: Esse já é meio antiginho, mais eu adoro essa cor. Colorama: Rosa Chiclete. Fica a dica!



Não reparem na minha unha que quebrou, pq eu não corto as outras quando uma quebra..kkk

Fiquem com Deus!

Bom Final de Semana!

Beijooooo : )

quarta-feira, 20 de julho de 2011

17/75 - FELIZ DO AMIGO!



Oi meninas!

R.A. indo tudo ok..graças, mas vim mesmo pra deixar uma mensagem pra  vcs e desejar um FELIZ DIA DO AMIGO. Porque os amigos são pessoas essenciais na nossa vida. Obrigada a todas vcs que me dão força pra continuar a minha caminhada.

Recebi essa mensagem por e-mail e achei linda, vale a pena ler e refletir.

Beijoooos!

Por que nos distanciamos dos amigos ?


Houve uma vez dois amigos:
Eles eram inseparáveis, eram uma só Alma. Mas por alguma razão seus caminhos tomaram dois rumos distintos e se separaram.
E ISTO INICIOU ASSIM:
Eu nunca voltei a saber do meu amigo até o dia de ontem, depois de 10 anos, que caminhando pela rua me encontrei com a mãe dele.
A comprimentei e perguntei por meu amigo. Nesse momento seus olhos se encheram de lágrimas e me olhou nos olhos dizendo:
-Morreu ontem...
Não soube o que dizer a ela, ela seguia me olhando e então perguntei como ele tinha morrido.
Ela me convidou a ir a sua casa, ao chegar ali me chamou para sentar na velha sala onde passei grande parte de minha vida, sempre brincávamos ali, meu amigo e eu.
Me sentei e ela começou a contar-me a triste história.
Fazia 2 anos que diagnosticaram uma rara enfermidade, e sua cura dependia de receber todo mês uma transfusão de sangue durante 3 meses, mas... Recorda que seu sangue era muito raro?
Sim, eu sei, igual ao meu...
Ele dizia que da única pessoa que receberia sangue seria de ti, mas não quiz que te procurássemos, ele dizia todas as noites:
-Não o procurem, tenho certeza que amanhã ele virá...
Assim passaram os meses, e todas as noites se sentava nessa mesma cadeira onde estás tu sentado e orava para que te lembrastes dele e viesse na manhã seguinte.
Assim acabou sua vida e ontem na última noite de sua vida, estava muito mal, e sorrindo me disse:
-Mãe, eu sei que logo meu amigo virá, pergunta pra ele por que demorou tanto e entrega a ele esse bilhete que está na minha gaveta.
A senhora se levantou, regressou e me entregou o bilhete que dizia:
Meu amigo, sabia que virias, tardastes um pouco mas não importa, o importante é que viestes. Agora estou te esperando em outro lugar, espero que demores a chegar aqui, mas enquanto isso quero dizer desde o céu tens um amigo cuidando de ti, meu querido melhor amigo. Ah, por certo, te recordas porquê nós nos distanciamos? Sim, foi porque não quiz te emprestar minha bola nova, rsrs, que tempos heim... Éramos insuportáveis, bom pois quero dizer que te dou ela de presente e espero que gostes muito. Amo você! Teu amigo de sempre e para sempre!


"Não deixes que teu orgulho possa mais que teu coração...


A amizade é como o mar, se vê o princípio mas não o final..."




terça-feira, 19 de julho de 2011

16/75 - Final de Semana Superado!

Olá meninas!

Ontem não consegui passar por aqui, tava com muito trabalho.
Bom resumo do final de semana: Sexta:ok; Sábado: apesar da festa junina na escolinha do meu filho, foi tudo ok, só comi um pedaço de algodão doce, pq fazia muitooo tempo que não comia, acho que desde meus 12 anos....kkkk mas foi só um pedacinho.
Domingo: Fomos para o sitio do meu sogro, e tbm me controlei apesar de ter comido carne assada e maionese.
Muito feliz porque consegui me segurar mais um final de semana.

Bom to muito anciosa, mais ainda não consegui ir a farmacia pra me pesar...as lombrigas estão se pegando aqui...kkk, quero ver se hoje tenho um tempinho e vou la rapidinho.

A.F: na mesma ainda, não me decidi entre a  academia ou a esteira o alguma coisa que de pra fazer em casa... pq meu medo de me inscrever na academia é de não ter tempo pra frequenta-la, pq tem dias aqui na loja que o bicho pega. Prometo que essa semana me decido sobre isso.

Ontem fiz umas comprinhas pra deixar os armarios e a geladeira mais lights pra não ter que cair em tentação, vou ver se compro um armariozinho só pra guardar as coisas do meu filho e do marido (chocolates, doces, bolachas, chips, e por ai vai), assim não preciso passar muita vontade ("o que os olhos não veem o coração não sente" ou melhor a barriga)

O que comi hoje:
Café da manhã: 2 torradas + requeijão light + ricota + 1 copo de leite com café.
lanche:
Almoço:
lanche:
Jantar;

Por hoje é só gente:






Não reparem a minha cara de bolacha e de sono...please! kkkk
Fotos do meu bebe de caipira.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

12/75 - FINAL DE SEMANA!

Olá gente!

Hoje é sexta graçasss, mas tbm é um motivo de preocupação.....final de semana tá ai...aiaiaiai....será que vou conseguir superar, sem jacar...EU VOU SIM!
Semana que vem decidi que vou ou comprar uma esteira ou entrar na academia, vamos ver.

Hoje passando bem rapinho só pra dizer um oi e dizer que continuo firme aqui 12/75.


Beijooooooo
Bom final de semana a todas!

quarta-feira, 13 de julho de 2011

10/75 - Desafio - Esmalte da Semana!

Bom dia Meninas!

Desculpem pelo sumiço, mas começo de mês aqui é uma correria só.
Bom, estava eu matutando sobre a minha  R.A. e me lembrei que o meu prazo pra alcança a minha meta final está quase no final (17/09), e o que fiz até agora... quase nada ainda tenho 18 kilinhos para perder....e entãosses, isso quer dizer que não vou conseguir perder esses 18 kg em menos de 3 meses... é duro ouvir isso mas é verdade...dormi no ponto, por um bom tempo não levei a sério...e agora estou aqui.... é o fim....buaaaaaáaaa.
Mas não posso desanimar mais ainda, acho que nesses quase 3 meses posso perder pelo menos uns 10 kg(isso se eu realmente levar a sério o meu compromisso né). Portanto cá estou em mais power desafio. E eu vou conseguir.
Já se foram 10 dias e até agora consegui me controlar bem, final de semana foi bom, só no domingo comi um pedaço de pastelão de frango que a mamis fez, mas sem exageros, a noite que é meu maior problema estou conseguindo controlar, acho que agora vai.
Minha pesagem era segunda, mas como não consegui ir a farmácia ainda por conta da correria, vou segunda que vem, se conseguir me segurar até lá.
Então está lançado meu desafio, 75 dias pra alcançar os 64kg.

O que eu comi hoje:
Café da manhã: 1 copo de leite integral com café, meio pão francês com requeijão.
Lanche:
Almoço:
Lanche:
Jantar:
Ceia: ( não faço ceia, porque já janto meio tarde - 20h)

-----------------------------------------------------------------------

Mudando de Assunto:

Agora toda quarta quero tentar mostrar pra vcs meus esmaltes, porque sou viciada, quase toda semana compro uma cor diferente..kkk meu marido que adora!
 Já tinha usado essa cor com uma outra (o audrey da impala - acho que já postei pra vcs), mas nunca sozinha. Achei muito linda. Espero que gostem!




Não reparem a cara lavada...sem vontade de usar maquiagem hoje.

Por hoje é só...!

Beijooo

sexta-feira, 8 de julho de 2011

VIVA SEM MENSTRUAR! Você pode Escolher!

Oi Gentem!


Sexta-feira, já, essa semana passou muito rápido, Meu Deus! Mas o importante é que foi uma semana ok.
R.A. tudo certinho, espero que segunda a balança sorria pra mim, porque o vilão (Final de Semana) está ai.
Mas prometo que vou me controlar, todos os domingos me permiti comer algo diferente, mas sem abuso.
Vamos firmes e fortes!


O que eu comi hoje:
Café da manhã: 1 copo de leite com café e meio pão francês com  margarina.
Lanche: 1 ferrero roche.
Almoço: 2 colhere de arroz, 1 de feijão, peito de frango grelhado e salada.
Lanche:
Jantar:

----------------------------------------------------------------------------------




Mudando de Assunto:

Viva Sem Menstruar!

Hoje quero falar sobre um assunto que incomoda quase todas as mulheres... a tal da DONA M.
Inchaço, cólicas, dor nos seios, acne, a vontade de comer como uma louca e a tão famosa TPM,.... afff, só de saber que esses dias estão chegando a gente já se arrepia né, mas eu quero compartilhar com vocês um marco na história das mulheres. Meninas a gente não precisa mais passar por isso todo mês, NÃO PRECISA.
Na adolescência sofria muito com a menstruação, nos três primeiros dias tinha cólicas terríveis, quase não conseguia andar, fora o fluxo que era enorme...affff e eu sempre ficava 7 dias assim, depois quando comecei a tomar o anticoncepcional, melhorou um pouco, mas os sintomas continuaram e os 7 dias tbm. (não gosto nem de lembrar). Ai  quando engravidei foi maravilho 9 meses sem esse incomodo, mas em compensação depois....kkk, mas enfim foi ai que a minha médica sugerio que eu não menstruasse mais, dai eu perguntei  "- Isso existe!?!?" . Ela respondeu: "- Sim! Basta não fazer a pausa de 7dias do anticoncepcional."








Nossa eu não fazia ideia disso, fiquei imensamente feliz!!!!! Não ter que passar por essa transtorno todo mês é maravilhoso.
Daí quando contei a minha mãe e as minhas amigas, os questionamentos vieram:
- Mas isso não pode!
- Menstruação é pra limpar o organismo da mulher.
- (Pior de todas) O sangue vai pra cabeça, já conheci mulheres que morram por isso.
- Depois você não vai mais poder engravidar.


Gente olha só a menstruação é conseqüência da descamação do endométrio (membrana interna do útero) quando o óvulo não é fertilizado. Nada além disso. Junto com a menstruação, vem todos os sintomas da TPM: cólicas, dor de cabeça, inchaço e dor mamária, ganho de peso etc.


Meninas vejo que muitas de vcs sofre com a menstruação, aqui vai uma dica e o meu conselho, VOCÊS TEM O DIREITO DE ESCOLHER - MENSTRUAR OU NÃO MENSTRUAR. Eu escolhi e a três anos não menstruo mais, e me sinto super feliz e muito mais segura por isso.


Tem um site (Viva sem Menstruar) super legal que tira várias dúvidas sobre essa questão, entrem lá. E se ainda restarem algumas dúvidas podem me perguntar vou ter o maior prazer em tentar esclarece-las.
E para mais informações ainda consulte o seu ginecologista.


VOCÊS PODEM ESCOLHER!!!!





Por hoje é só!!!
Bom final de semana! E continuem lights!

Beijoooo

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Indo bem! Cabelo Novo!

Oi Gentem!

Como andam as coisas?
Por aqui graças, indo tudo ok! Só ontem fiz uma coisa que já não fazia a 2 anos, tomei um copo de refrigerante, não sei porque mas ontem me deu uma super vontade, nem no verão senti essa vontade louca... acho que foi porque vi meu marido tomando, dai já viu as lombrigas começaram a  se pegar; mas não to me sentindo mal, pois foi só um copinho, e não pretendo voltar a tomar. Meu bumbum agradece...kkkk
 Fora isso tudo certo, (perai quase tudo - A.F. - nem sei mais o que é isso  /tenho que mudar/).
Estou tomando muito chá de gengibre ( que costumo chamar de CHAZÃO - derivado do QUENTÃO...entenderam....kkkk, não né! deixa pra lá, são coisas da minha cabecinha...kkkk).

O que eu comi hoje:
Café da manhã: 1 copo de leite integral com café + meio pãozinho doce.
Lanche: nadica
Almoço:
Lanche:
Jantar:

--------------------------------------------------------------------------------------------------
Mudando de Assunto:

Ontem resolvi mudar o visual, depois de um tempão resolvi diminuir o comprimento do cabelo ( marido não gostou muito), tava com o cabelo muito pesado, pq as pontas tavam todas mortas já...., acho que ficou bom, meu cabelo ficou mais leve. O que vcs acharam?


Antes


Depois

Por hojé é só.....


Bessosssss!

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Entrando nos eixos! Esmalte da Semana!

Oi gente!



Hoje um pouco mais quentinho, graças a Deus... mas ainda frio. Chega verão!!
Bom R.A. voltando ao normal, estou conseguindo me controlar. Graças a DEUS. Hoje fui a farmácia me pesar, pq como já disse antes, não tenho balança em casa, pq se não me pesaria a cada refeição que fizesse.
Ai pra minha surpresaaaa, nossa to muito contente.....eu emagreci, meu marido até achou que eu tinha ganhado na mega sena quando voltei da farmacia...kkkk de tão feliz que fiquei.... em dois dias de retorno da R.A. - 800g - SUPER FELIZ...acho que esse era o up que faltava pra me motivar.
E tão boa essa sensação né.... ( a loka, parece até que emagreceu 10kg).


O que eu comi ontem:

Café da manhã: 1 copo de leite integral c/ café.
Lanche: não deu tempo
Almoço: 2 colheres de sopa de arroz, 1 feijão, 1 pedaço de carne assada, salada.
Lanche: 2 biscoitos salgados
Jantar: 1 copo de leite integral com café e meio pão francês com requeijão.


O que eu comi hoje:


Café da manhã: 1 copo de leite integral c/ café.
Lanche: não deu tempo
Almoço: 3 colheres de sopa de arroz temperado (c/ vagem, milho e cenoura), 1 pedaço de bife grelhado e salada de alface e tomate.
Lanche:
Jantar:


---------------------------------------------------------------------------

Mudando de Assunto:

Esmalte da Semana:
Tava um tempão querendo comprar essa cor, achei linda quando vi na unha de uma menina que faz tutorial de maquiagem.

Espero que gostem, acho que combina bem com o inverno: Fica a Dica:



1- Ana Hichmann - New York / 2 - Impala - Paz e Amor (adorei esse esmalte)



Só o da Ana Hickmann.


Os dois.






Bom por hoje é só meninas..... Beijoooooos! ; )

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Final de Semana nada Light! A cara de Pau!

Oi gente.....

Que friooooooooooo......chega o verão ( Ah o verão!!!) Que saudade...


Nem sei com dizer, esse final de semana jaquei feio, não sei o que tá acontecendo ta mais dificil recomeçar, do que quando inicie a r.a. em fevereiro.
Mas o importante é que hoje já me controlei, até agora ta tudo OK. graçasss. Espero que continuar assim, o problema mesmo é a noite, quando chego em casa, e ainda pra ajudar aqui ta um super frio, dai da muitaaa vontade de comer, mas não por fome, por gula mesmo...e o detalhe só porcaria, e pra piorar na frente de casa tem um super padaria, que justamente quando eu chego em casa eles estão fazendo guloseimas, dai vem aquele cheirinho bommmm. O tentação! Mas eu vou voltar a ME CONTROLAR!

O que eu comi hoje:

Cafe da manhã: 1 copo de leite com café. (leite integral, odeio desnatado)
Lanche: nada - não deu tempo.
Almoço: 2 colheres de sopa de arroz, 1 de feijão, 1 pedaço pequeno de carne de panela e meia batata.
Lanche: 2 bolachas salgadas.
Jantar: ainda não sei.

RECOMEÇO: 04/04/2011: 74.8kg

Bom por hoje é só..... ai Jesus e que venha a noite (a loka).

Beijooooooooo

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Mais um Recomeço - AGORA VAI...

Boa Tarde meninas!

Como vocês estão? Quase um mês ausente, estou retornando para o blog e para a R.A.
Primeiro queria pedir desculpa a vocês pelo sumiço, mas tudo tem explição; primeiro meu filho ficou doente, com pneumonia, quase fiquei louca, depois meu marido e eu que ficamos doente afff... o mês complicado.
Gente pra vocês terem ideia, passei uma semana com febre, sinusite, dor de garganta, cheguei a perder 3.500kg em uma semana, massss como isso era pq eu estava doente, agora ja engordei de novo....rs

Ai já imaginam.....quase voltei a estaca zero...74.9, estou louca da vida....mas agora é hora de recomeçar.

Pq o verão ta quase ai. Minha ultima oportunidade de chegar -lá magra.

Sexta dia 01/07 - RECOMEÇO - FORÇA TOTAL.

Volto sexta pra valer.



Beijos amores com muitoooo calorrrr pra vocês, pq o frio da de "doer".



quarta-feira, 1 de junho de 2011

Começo do Mês - Recomeço de tudo!


Bom dia Meninas!

Nem acredito que já estamos na metade do ano, meu Deus logo já  é natal de novo, não da pra acreditar.
E eu aqui patinando....Acorda Mariana..... Tá na hora de se mexer....
Por isso hoje primeiro de junho recuperada da gripe, estou aqui de novo, reformulando minha R.A.,  pois não quero, não posso e não vou passar mais um verão me escondendo....NÃOOOOO....

Metas:

2,5l água:
R.A: 800 calorias.
A.F: 30 min.
Chás:

* No domingo vou me permitir uma R.A. de 1000 calorias.

Bora lá gente, pq a água ta batendo na bunda.

Ainda tenho 6 meses pra alcançar meu objetivo 55kg.

Beijooooooo