quinta-feira, 29 de setembro de 2011

3 dia / 2 Semana....Percebendo os resultados.

Bom dia Girls....

Mais um dia lindo de sol por aqui.... perfeito....  Andei meio sumida do blog por conta do trabalho, mas quase todos os dia estou por aqui dando uma olhada no blog de vcs...(adoro).
Bom hoje é o terceiro dia da segunda semana.....agora ta mais tranquilo, do semana passada, os dois primeiros dias foram perfeitos, mas o terceiro o quarto e o FDS...foram pancadão, (vontade de comer porcaria), eu não sou fã de bolacha recheada.....se tem no armário nem dou bola...mas a situação era tão feia que até as bolacha do meu filho (coisa que nuncaaaaa faço) me deu vontade de comer...olha só como é a nossa cabeça.... tá tão viciada em comer o tempo todo e só porcaria...que vc começa a querer comer até o que vc não é chegada...(gesuis).
Mas hoje estou mais controlada...não mais pensando em porcaria (tanto assim). Estou tão decidida (novamente) que ontem meu lindo maridinho depois que eu cheguei da academia olhou pra mim e disse: "_ Amor vamos nã pizzaria? Eu disse: Não posso! Ai ele perguntou de novo: Não mesmo? Aquela super gostosa..que a gente foi aquele dia (gente a pizza deles é maravilhosaaaaaaaaa, da agua na boca só de pensar)? 
Juro que nesse momento meu cérebro parou.....meus neurónios começaram a brigar entre si.....mas eu lembrei do meu corpinho refletido no espelho, e eu disse; NÃOOOOO!.  Super orgulhosa hoje e com a consciência super tranquila...Amém!
Comecei hoje a tomar um suplemento que o meu treinador da academia me indicou... THERMO HARDCORE PRO:

 Therma Pro Hardcore é um produto à base de extrato de guaraná, que possui naturalmente altas concentrações de cafeína, um potente termogênico. A cafeína ativa o metabolismo elevando a termogênese e promovendo a produção de energia através da utilização da gordura corporal.

O potencial de poupar o glicogênio muscular, fazendo com que o organismo utilize a gordura como fonte de energia no lugar do glicogênio (combustível energético limitante nos exercícios de endurance), faz da cafeína um eficiente recurso ergogênico, pois resulta em um aprimoramento da performance dos atletas além de retardar o estado de fadiga.

Therma Pro Hardcore foi criado para acelerar o metabolismo, aumentar a queima de gordura, melhorar a definição muscular e maximizar a performance geral dos atletas. É um importante aliado na prática de exercícios físicos e nas dietas de emagrecimento.
Agora vamos ver no que vai dar.......semana que vem eu conto se senti alguma diferença....(mas tem que valer a pena porque o preço não é nada amigável).
Alguém ai já tomou???

Ah já estou sentindo uma mudancinha na minhas calças, na barriga....(adorando) e vamo, que vamo...verão promete...kkk

QUINTA - 03-02

06h20 - 07h30 - 30 min de esteira (3 correndo e 2 dois andando) -
                      - 20 min bike
                      - 15 min de transport
08h15 - Café: 2 fatias de pão integral com ricota + requeijão light + 1 copo de leite desnatado com café.

10h30 - Lanche: 1 barra de cereal

12h30- Almoço: 4 colheres de arroz + peito de frango refogado + 2 claras de ovo cozido + salada
15h30- Lanche:  1 copo de iogurte 0% de gordura + 2 morangos+ Leite desnatado (batido)
18h00- Lanche:
19h00 - 20h00: Combat
20h30- Jantar:

Por hoje é só....

Beijo meninas e força pra nós......boa quinta!

2 comentários:

  1. Olá amore, menina se sabe que pra tomar essas coisa ai vc tem que malhar todos os dias né? senão se vai ganhar massa e isso pesa na balança. e outra tem que tomar bastante água, pra não dar piriri nos rins, cuidado se informe com a endocrinologista. Beijos amore e vamo que vamo.

    ResponderExcluir
  2. Oiii querida... que força de vontade hein??? Eu não teria resistido à essa de ir na pizzaria rsrsrsrs
    Sobre o suplemento... é um termogênico, serve pra acelerar o metabolismo, então independente de fazer A.F. ou não ele dá resultado, mas o ideal é que se realmente se alie à A.F. Meu instrutor queria me passar, mas eu não quis pq acelera o coração (isso não é um problema pra pessoas que não tem problemas cardiacos, que é meu caso), mas a questão é que tomo remédios pra bronquite que tbm aceleram, ai achei melhor não tomar.

    Bjinhooo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Você é mto importante!
Beijos