quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Novidades!

Olá meninas!

Hoje voltando depois de uma logaaa pausa em tudo, tava sem tempo, sem animação, sem vontade mesmo, desanimada...e isso tudo me renderam 2 kg a mais, mas enfim, não adianta chorar pelo leite derramado. Mas enfim depois de conhecer dois blogs, eu decidi que não quero ser magra, quero ser sarada, "a gente é o que a gente realmete quer", eu super recomendo esses dois blogs pra vcs: Queria ser a Betty Boop e Dani Tamega.

Gentem depois disso já fiz minha inscrição na academia, já fui segunda e terça, pela manhã e a noite não consegui completar a semana porque as chuvas aqui estão castigando a todos, mas uma enchente minha gente....coisa feia.
Mudei gente, quero ser magra, mas sarada.

Depois de lerem esses dois blogs vc vão entender o que eu estou falando.

Bom depois volto com mais detalhes, agora queria pediar a vcs que orem, para que as chuvas aqui parem, pois o rio de Blumenau está mais de 12m acima do normal e chuva não para. Há muitas familias desabrigadas por conta da enchente ou por conta de deslizamentos, graças a Deus aqui na minha casa, nada aconteceu. Mas só quem passa por isso sabe... Espero que amanhã a chuva pare.


Boa noite a todas vcs e força meninas.

2 comentários:

  1. oiii que bom que estas de volta..
    ah eu tbm quero ser sapradona..e nada de mto magra..acho tao lindoooo
    bjos e boa sexta

    ResponderExcluir
  2. Oiii Ma!!! Que bom te ver animada assim tem que ser, vou ver os v=blogs p ver se me inspiro...
    Quanto a chuva, pode deixar q vou orar... vai dar tudo certo. bjus fica cm Deus

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Você é mto importante!
Beijos