quinta-feira, 3 de março de 2011

DIA DE PESAGEM!

Bom dia Meninas!!!

Ontem foi dia de pesagem, a maior expectativa pra ver quantas gramas ou quantos Kg ja tinha perdido....."tcharammmm" quando subi na balança olhei... e os numeros não tinham mudado nada, o mesmo peso....
Não acredito eu pensei, mas não é tão ruim assim, pelo menos os números foram os mesmos, não maiores, graças a Deus.
Ainda não consegui começar a academia, muita correria a semana passa voando, nem acredito que hoje já é quinta-feira.
Semana que vem é feriado, mas aqui onde moro não é, dá pra acreditar ... é o primeiro lugar do mundo que vejo que o Carnaval não é feriado, eles consideram ponto facultativo, feriado é só na quarta de manhã, quando mudei pra cá fiquei chocada, mas agora já me acostumei, pelo menos assim não fujo da dieta... rrssrsrs.
Ah mudando de assunto, achei um vídeo na internet sobre auto massagem para afinar a cintura e a barriga, achei super simples e fácil de fazer, na outra vez que fiz dieta, eu fazia a massagem todos os dias e notei uma super diferença, agora to começando a fazer de novo, e pelo menos pra mim a diferença é notável, acho que vale a pena. Vou colocar o vídeos aqui pra vocês darem uma olhada, não custa tentar né.



------------------------------------------------------------------------
O que eu comi hoje:

Café da manhã: 2 fatias de pão light com requeijão light, 1 xícara de leite desnatado com café e meio mamão papaia.

Lanche:  1 activia light de coco.

Almoço: 3 colheres de arroz, 2 colheres de feijão, 1 ovo cozido, salada de pepino, alface, tomate.

Lanche: 1 barra de cereal

Jantar: 2 fatia de pao light com maionese light, 1 fatia de peito de peru + 1 fatia de queijo minas light + alface e tomate.

Ceia: 1 xic. de chá 30 ervas


Acho que por enquanto é só....

Fiquem com Deus!

Beijos*

Um comentário:

  1. Olá amiga, comemore mesmo assim, pelo menos manteve o peso, adorei o vídeo e vou fazer em casa, bjos e uma ótima quinta.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Você é mto importante!
Beijos