sábado, 5 de março de 2011

CARNAVAL - Dia de Pesagem - ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO!


Bom dia Meninas!

Sábado de Carnaval, dia de pesagem, aniversário de casamento e  super contentente porque eu emagreci 1kg (super feliz). Nossa tô até espantada, foram 4kg em menos de 1 mês de R.A. Agora já atingi minha primeira meta 75.9 . Próxima meta é 71.9 ( vamo, que vamo).

Ontem fui ao shoping comprar o presente do "bem" e uma coisitas mas pra hoje a noite, ainda não tenho certeza do que vou fazer, mas tenho algumas coisas em mente. Segunda eu conto como foi!
Hoje tô meio sem tempo, só passei pra contar a novidade.



Peso Inicial: 79.9
Peso Atual: 75.6

Beijo Meninas, bom feriadão aproveitem com conciência!

Fiquem com Deus!

Mazita

2 comentários:

  1. Olá amiga, parabéns por ese dia mega special, que vc continue assim uma mulher feliz e realizada, que Deus abençoe sempre essa união, e parabéns tbm pelo pesinho continue assim bjos flor.

    ResponderExcluir
  2. Oiii...

    Primeiro parabens pelo niver de casamento, mtos anos de união e felicidades p vcs!!

    E parabeeensss pelo peso eliminado, esta indo mto bem!!

    Sobre o desafio anual fica de olho la no blog q to pensando em abrir uma segunda inscrição!!

    Obrigada pela companhia la no meu blog e desculpa pela demora na visita ao seu!!

    Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Você é mto importante!
Beijos