quinta-feira, 10 de março de 2011

Dando Notícias! PESAGEM!



Bom dia Meninas!

Desculpem o meu sumiço, mas é que a semana começou super corrida. Começo de mês muito trabalho.
Bom meu aniver de casamento foi super legal, inesquecível!
Mudando de assunto, ontem foi mais um dia de pesagem, e mais um dia feliz, pois o  ponteiro da balança não me decepcionou! Estou cada dia mais firme na dieta, só ainda não consegui iniciar os exercícios, não to tendo tempo nem de passar na frente da academia (rsrsrs), mas quero me esforçar pra começar semana que vem sem falta. Tenho que confessar que nunca fui tão longe em uma dieta, sábado faz 1 mês que comecei, e até agora ja se foram 5 kg.. graças a Deus!
Ah, e tô fazendo aquela auto massagem que coloquei o video pra vcs, e esta dando super certo, já perdi acho que uns 5 cm de barriga, depois coloco as medidas desde o inicio pra vcs verem. Prometo tbm que vou postar umas fotos.
Sábado comprei umas maquiagens e umas coisinhas mas que estavam em promoção em uma loja aqui, depois coloco as fotos tbm e meus comentários....

Bom acho que por enquanto é só. Ah já ia esquecendo o peso:



Peso anterior: 75.6
Peso atual: 74.6

Se continuar assim, nossa, vai ser ótimo!



Fiquem com Deus!


Beijos meninas!

2 comentários:

  1. oiee lindaaa
    meus parabens, q otimo 5 kilos!!
    CONTINUE ASSIMM!!!
    Tbm faco essas massagens, sao otimas msmo!!!
    obrigada pelo carinho
    bjus
    xauxau

    ResponderExcluir
  2. Oiii querida!! Me identifiquei bastante com tua história, eu engordei 20kg na minha gravidez, foi bem complicado me sentia super mal... mas coloquei na minha cabeça que ia mudar isso e já perdi 10 kg, e só não fui além pq confesso relaxei.
    Mas te desejo muita energia e preseverança para alcançar tua meta... devagarinho se vai ao longe. Aos poucos chegaremos lá!! Vou te seguir... beijokas fica cm Deus

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Você é mto importante!
Beijos