segunda-feira, 28 de março de 2011

Oi Gente! - Desafio de Abril!

Olá Meninas!

Bom meu findi, foi meio desastroso, sábado jantar na casa da sogra, ai tinha lasanha, batata-frita, maionese, churrasco, afff dai se a gente não come ela fica brava, isso quando ela não faz o meu prato, dai ja viu, e domingo almoço na casa da mamãe, arroz de forno com requeijão e queijo, pernil recheado assado..batata recheada, sem comentario... não exagerei, mas comi um pouco de cada....ui!
Mas tem uma coisa que fiquei super feliz, é que eu não consigo mais comer muito, antes eu não parava de comer enquanto não tivesse passando mal, a pura gula, e agora eu como de tudo um pouco, e muitas vezes deixo metade,porque não desce mais... isso é maraaaaa!

Começo de semana e vamos correr atras do prejuizo. Vou fazer um desafio pessoal, para o mês de Abril, quero chegar no dia 30 de abril com 70 Kg, serão 3 kg, parece pouco, mas acho que não será tão facil assim, pq abril tem a páscoa, um super feriadão, ai ja viu ne... vai ser um super desafio, mas tenho certeza que vou conseguir.

Serão 30 dias sem jacadas!
Começo sexta dia 01/04 até dia 30/04.

Bom acho que por hoje é isso!
Até amanhã, fiquem com Deus!

beijos

8 comentários:

  1. Oiii Maa!!
    Muito bom esse desafio... e dificil né!? Isso sim é desafio, resistir a Pascoa... eu to pensando em um desafiozinho, tenho q ta bem bonita até agosto... ushauhsuhasu
    Força amiga!! Bjks fica cm Deus

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, é claaaaaaaaaaaaro que vc vai conseguir, menina não esquente com o que vc comeu no findi, até porque vc disse que não exagerou, comer de tudo não engorda o que engorda é comer muito, beijos lindinha.

    ResponderExcluir
  3. Caramba, que findi, hein?

    ResponderExcluir
  4. oiee lindaaa
    boa sorte no desafio!!!
    tenha certeza q com mta forca e perseveranca, vc conseguira!!
    bjus
    xaxuau

    ResponderExcluir
  5. Oie Mazita!

    Te achei pelo blog da Augusta e vim unir forças :)

    Assim como vc, também tenho um blog e também to em R.A.

    Bjka!

    ResponderExcluir
  6. oii amiga..
    eh dificil resistir a tantas coisas boas ne..
    adorei esse seu desafio pessoal..espero que vc consigua cumprir viu?
    bjos e boa quarta

    ResponderExcluir
  7. . Oi minha já querida amiga e agora seguidora, a vi como minha seguidora e vim retribuir o carinho, gostei do seu cantinho e me tornei sua seguidora também.
    . Meu fds tb foi difícil mas tb não consigo mais comer chutando o balde como antigamente, fico saciada mais cedo, ainda bem!
    . Criei meu blog para acompanhar meu emagrecimento, eliminei 12kg, mas contextualizo com vários blogs de assuntos diversos, apareça sempre que puder/tiver vontade. Por falar no meu emagrecimento, nesse mês de março estou em uma matéria na revista shape por conta disso, eles me convidaram depois de ver minha evolução no blog, risos.
    . Beijinhos mil.
    . Excelente dia para você, seus familiares e amigos queridos.
    . Fique com DEUS e um pensamento Nele: “Hoje o Senhor nos dá este conselho: “Não julgueis, e não sereis julgados” (Mt 7,1), e para isso precisamos de uma mudança no nosso modo de analisar o outro. Peçamos a Jesus que purifique hoje os nossos olhos, para que enxerguemos o próximo como Ele o enxerga.”

    ResponderExcluir
  8. Oioioiiii Meu amore,ohh to vendo que vamos ter desafio por aqui hehehe,é isso ai!!!
    Ja estou melhorando graças DEUS estou me animando,hehehe eu to querendo levar o mes 4 todo certo tambem vamos ver se eu consigo...
    Bjkas amore vamos que vamos...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Você é mto importante!
Beijos