segunda-feira, 21 de março de 2011

Final de Semana c/ jacada! Semana Começando R.A tbm!

Olá Meninas!


Bom como ja disse pra vocês, semana passada foi um fiasco, e o final de semana tbm!
Sabe quando você se sente meio pra baixo, tava super cansada e não segui minha R.A., comi chips, pizza, chocolate...affff! Engordei 500g, menos mal né poderia ter sido pior!
Mas essa semana, já entrei na linha de novo! E bola pra frente né.
Bom a formatura foi super legal, nunca dancei tanto...até funk...kkk, depois posto as fotos.
Ah.. mudando de assunto, gente ah um ano que não tomo uma gota de refrigerante, mas ultimamente ando nunca vontade de tomar uma coca bem geladinha....afff, mas quero ver se consigo resistir mais um ano, seu Deus quizer.
Bom ainda acho que estou no dentro do prazo com meu emagrecimento, porque meu desafio é até setembro, vou me esforçar mais ainda pra não cair na tentação das jacadas.


Não quero viver o resto da vida assim:


Espero em breve, poder colocar novas fotos, de uma nova Mariana.


Beijosss

3 comentários:

  1. Oi Ma querida, vc é bonita menina independente de quando estamos magras ou acima do peso, quem é bonito é e quem não é não é, então amiga não sinta menos que ninguém por estar um pouco acime de seu peso, porque a beleza esta nos olhos de quem ve, uns gostam outros não, e para os outros nos acharem bonitos primeiramente nós precisamos gostar do que o espelho reflete, pense nisso, bjos e uma excelente semana pra vc.

    ResponderExcluir
  2. oi!
    hj achei seu bloguinho e vim te visitar, e to te seguindo... passa no meu cantinho pra me visitar tambem... bye
    bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Oiii Maa.
    É oque seria das jacadas sem nos não é mesmo?
    Hahaha mas isso vai mudar ne,nos vamos conseguir resistir as jacadas de FDS e o rumo de nossas vidas serão outros!
    Tenho certeza que essa nova Mariana vai surgir logo logo.
    Bjkas amore vamos firme hein!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Você é mto importante!
Beijos