sexta-feira, 4 de março de 2011

Alongamentos de cabelos com Tic Tac!

Oi meninas!


Tenho uma formatura no final do mês e estou super na dúvida. Aplique com tic tac!






Meu cabelo até que é comprido, mas é fino, queria que ele tivesse mais volume pra fazer um penteado legal, mas tenho medo de comprar e me arrepender, até porque o preço não é tão baratinho assim ne.
Se alguem ja usou, ou usa.. please, me digam se vale a pena.


Beijossss

Um comentário:

  1. se você nao for fazer pintura no
    cabelo do aplique vale a pena eu uso
    mais nao estou usando mais porque fui
    pintar o cabelo do meu aplique e emborrachou
    todo,mim falarao que o cabelo era virem mais uma
    pintura so que eu dei accabou com o meu aplik.
    acho muito caro para ficar no prejuizo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Você é mto importante!
Beijos