sexta-feira, 25 de março de 2011

EMAGRECI! FELIZZZZZ



Oi meninas!

Tudo bem?
Hoje fui a farmácia que sempre me peso pra comprar o anticoncepcional, dai não resisti e me pesei (eu não tenho balança em casa, porque se não eu me pesaria todos os dias de manhã, de tarde e de noite, sou meio neurótica, por isso já nem comprei a bendita), e pra minha surpresa emagreciiiiii 600g, super feliz o 73 chegou antes do que eu esperava, que no caso era amanhã.
Isso deu um "up" pra minha R.A.

Peso Anterior: 74.4
Peso Atual: 73.8

Ai que super legal!

Por enquanto é só meninas, bom final de semana, e vamos seguir firmessss!

Beijossss

6 comentários:

  1. Oi amiga lindona, menina parabéns, tavendo com muito esforço vc consegue viu, não esqueça de beber bastante agua além de hidratar tira a vontade louca de comer, beijos e aproveite o seu findi, mais sem comilanças viu? mil bjos.

    ResponderExcluir
  2. oi flor!
    parabens pelo peso eliminado... é tao bom ne...
    antes de comprar a balança eu tambem me pesava na farmacia, e achava que iria me pesar o dia td, faz um tempinho que comprei, me peso td dia, de manhã, mas so considero o peso de sabado..!
    otimo fds..!
    bjokas!
    bye!

    ResponderExcluir
  3. Oii queridaa,PARABÉNS por peso eliminado!!!
    Vamos que vamos tenha um otimo FDS,bjkas

    ResponderExcluir
  4. Oiiii... parabéns pela perda de peso, segue firme na luta... bjks
    Um ótimo finde

    ResponderExcluir
  5. oooo noticia boa , lindona!
    meus parabens pelo esforco e dedicacao!!
    bjinhuss
    xauxau

    ResponderExcluir
  6. parabens pelo emagrecimento amiga
    vamos com tudo e começando uma semaninha bem ligth..
    bjossss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Você é mto importante!
Beijos