segunda-feira, 14 de março de 2011

DIA DE PESAGEM!



Bom dia Meninas!

Desculpem o sumiço, agora as coisas deram um acalmada! Mas ainda estamos em alerta, pois a chuva não da tregua! Mas enfim temos que seguir em frente!

Sábado foi dia de pesagem, e desde a ultima pesagem perdi 600gramas, to muito contente.
Como foi o final de semana de vocês? O meu foi ótimo, a muito tempo eu não me divertia tanto, sábado tivemos uma formatura, e ver a família reunida é uma máximo, todos são muito engraçados. Outra coisa maravilhosa é que eu tenho uma saia que não usava há mais de um ano, porque não me servia ela é de cós alto, dai ja viu, colocava e me apertava tanto que a banhas saltavam pra fora... ui... Mas dessa vez ela ficou ótima, to tão feliz que a saia não ficou apertada.... espero poder contiuar assim.... meu marido é só elogiando porque estou mais magra (vamos combinar, não tem coisa melhor, né?).
Essa semana quero ver se pego mais firme, em vez de 2 fatias de pao, quero comer uma só, em vez de barrinhas de cereal quero comer frutas (porque sou uma negação, pra comer frutas), porque no próximo sabado tenhou outra formatura e vamos ver se consigo perder ate lá 1,500kg.
E vocês gurias, como anda a dieta?

PESO:
Antes: 74,7
Atual: 74,1

Menos: 600g.



Fiquem com Deus!
Beijos! 

2 comentários:

  1. Oiii querida!!!
    Olha so,ja esta desfrutando das maravilhas de ser magra,neh é muito MARAAAAAAAAAAA quando recebemos elogios dos maridos neh,hehe e sem contar da felicidade quando as roupas entram com facilidade,é tudooooo d bommmm!
    Não tem doce que pague essa sensação....
    Parabéns pelo peso eliminado,devagar chegamos la!!
    Continua firme amiga,e vamos firme .
    Fica com DEUS bjkas

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, o meu findi foi jacada atrás de jacada, e agora pra completar acabei de comer um big sonho de creme, amoooooooooo e a dias estava com vontade, mais vou a a partir de agora tomar vergonha na cara, e fechar a boca, até porque com as drenagens ajudando preciso aproveitar o embalo e voltar a aemagrecer, fico feliz que a chuva deu uma trégua ai, se cuide em amiga e aprabéns pelo pesinho baixando, nada melhor do que o maridon elogiando, bjos.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Você é mto importante!
Beijos