quarta-feira, 30 de março de 2011

Pesagem + selinho

Oi Meninas!

Bom hoje é dia de pesagem, mas só que essa pesagem não foi muito animadora, tbm depois do final de semana que tive ne, não esparava outra coisa, mas agora é correr atras do prejuizo.... afff
Mas isso vai mudar, agora com esse desafio pessoal, que vai ser um super desafio... acho que as balança não vai teimar em subir de novo.
Ai gente tenho que confessar, essa vida de R.A. não é facil, é tão dificil perder algumas gramas, mas pra engordar uns kilos é só dar uma piscadinha, ta louco!

Peso Anterior: 73.8
Peso Atual: 74.4

Afff...

Mudando de Assunto:

A Super Mi, me deu um selinho.... meu 1º selinho.... adorei Mi, brigadão!


Tem algumas regrinhas, ai vão:

1 - Dizer quem te indicou e divulgar o link da pessoa.:

   
    Quem me indicou foi gatona da Mi.
    
    Mi


2 - Dedicar o selo a 5 seguidores assíduos


Carlitha

Mi
Manu


Nanda

Cris




3 - Dedicar a 5 novos:


Fefa


Aline


Lucy


Irene


Giovana


Gostaria de indicar mais amigas, mas são só cinco....
4 - Colocar um trecho de música ou citação que seja alegre:



Não sei se era bem isso, mas essa música eu adoro, e sempre me da um "up".


Bom por hoje é só....
 
Beijinhos a todas, fiquem com Deus!

9 comentários:

  1. Hehehe eu adoro esse musica tambem,rs
    É essa vida de R.A num é facil mesmo...Ja era pra eu ta dormindo e eu to aqui fritando na frente do pc...hehehehe (maus abitos isso)
    Mas nós vamos conseguir,ah si vamos....bjkas e vamos firme heim....

    ResponderExcluir
  2. Oi Mazita!!

    Bem sabemos q engodar é bem rápido aff, mas emagrecer ó q cruel rsrs

    Mas tá certíssima em correr atrás do prejú ;D
    Vai perder os excessos já já


    Fique bem viu?

    bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona, menina não fique tristinha não, rapidinho vc elimina isso, com certeza é liquido retido pela quantidade de sal na comida, vc vai ver, [e só voltar a se alimentar bem denovo que você fica livre, amiga muito obrigada pela indicação, mais sou uma negação pra postar selinho, mais mesmo assim fiquei hiper feliz por ser lembrada, mil bjos e fique firme.

    ResponderExcluir
  4. oiee lindaa
    nem liga pra balanca, continue firme, q jaja ela desce!!
    obrigada pelo selinho!!
    otimo dia
    bjus
    xauxau

    ResponderExcluir
  5. Aaaf nem me fale! Tb mal respirei e engosrdei denovo! Mas sabemos a fórmula e conseguiremso emagrecer denovo! Beijos

    ResponderExcluir
  6. engordar eh tiro e queda ne..mas emagrecer temos que fazer varios dias perfeitinhos..nao adianta..temos que smepre seguir firmess
    bjos e boa quinta

    ResponderExcluir
  7. Pois é menina,nunca ví ser tão fácil recuperar em apenas 2 dias o que levamos a semana toda pra eliminarmos né?Confesso que isto tem me desanimado também.
    Mas já que não nos aceitamos gordinhas,bora voltar par ao rumo.rsrs

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Mazita,
    fico feliz que tenha gostado do que falei.
    Olha, antes de começar o desafio, descubra sua TBM. isso vai te ajudar a calcular sua perda de peso e o tempo disso.
    entendeu?
    bjão.

    ResponderExcluir
  9. Mazita,não sei ao certo mas estou mandando o link pra vc descobri sua necessidade calorica diaria.
    http://www.aprendaemagrecer.com/necessidade-calorica-diaria.html

    é isso que vc precisa saber.
    será que é a mesma coisa?
    rs....
    obrigada pelo selo...rs...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Você é mto importante!
Beijos