quinta-feira, 24 de março de 2011

PESO + SAPATOS + FOTOS

Oi Meninas!
Tudo bem com vocês?
Bom hoje o blog via ser cheio de fotosss. Vou  colocar as fotos da formatura que eu prometi, só não reparem que eu estou sempre em segundo plano porque, eu ja não estava mais como cheguei, (rsrsrs) e esqueci de tirar foto antes de sair de casa. Vou colocar tbm as fotos dos sapatos que comprei, como recompensa por ter atingido minha primerira meta (75,9), bom era pra ser um só, mas sabe como é mulher né, não pode entrar em loja de sapato, roupas e bolsas..rsrsrs.

1º PESO:
Bom ontem foi dia de pesagem, nenhumas surpresa, impaquei no 74, mas tbm não estou muito regrada estes ultimo dias, não poderia esperar outra coisa.
Peso anterior: 74,6
Peso Atual: 74,4.

Espero que na próxima pesagem tenha talvez quem sabe um 73,9 (tomara)...rsrs


2º FORMATURA:

Por favor não reparem nas fotos.... porque nunca dancei e pulei tanto na minha vida, dai não deu tempo de parar pra tirar foto, então essas fotos são algumas que tiraram de mim...kkkk

Quando meu marido ver que coloquei essa foto dele, vai querer me matar. Ele disse que ta parecendo um leitão...kkkkk



Abafa.....

pra vairar...dançando.


3º RECOMPENSA - SAPATOS:

Esses são os sapatos que comprei, sabe quando você bate o olho e se apaixona, eu sou fissurada em sapatosssss, mais até que em roupas, então já sabem o prejuizo ne!



Gente esse é meio cheguei, mas com um vestidinho, ou ate mesmo com um jeans fica lindo!



E esse foi amor a primeira vista.



Bom por hoje é só, chega de amorlar vocês. Semana que vem quero ver se consigo colocar todos os dias o meu cardápio.

Vamos seguindo firme!

beijoooosss

6 comentários:

  1. Oi voltei, adoro comentar, já percebeu né? Amiga como vc é chiquetosa, vive nos saltos, eu amo mais tenho preguiça de me arrumar toda e andar nos altos, então no dia a dia uso mais saltinhos menores,e quando vou em alguma festa desse porte ai sim uso saltão, mais menina adorei od dois mais amo em particular os scarpin esse vermelho então nem se fala, vc vai arrasar, morena de vermelho fica show, bjos amiga.

    ResponderExcluir
  2. Maa... mas menina!!!
    Como tu eh linda e esses 74kg são bem distribuídos, tá lindona o que vier é lucro!!! Lindos os sapatos...

    ResponderExcluir
  3. oiee lindaa
    foi diversao total hein a formatura!!!
    adorei as ftos...
    aiii amei esse sapatinho vermelho!! vi um azul desse mesmo modelo, lindooo d+!!!!
    vc tem otimo gosto pra sapatos!
    bjus
    xauxau

    ResponderExcluir
  4. Aii Maazita da xiquetosa,Hehehe Menina adorei o vermelhãooo muitoo MARAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,ai eu adoro sapatos,e adorei o vestido roxo,adoro roxo...adoro usar salto alto,mais quando eu uso as pessoas ja reclamam pra que usar salto?pra que fica desse tamanho?e eu nem ligo hehehe mais as vezes sinto vergonha de chegar num lugar e todos ja olharem por causa da altura...
    Ah ta pode deixar que eu ligo pra vc sim caso acontença algum imprevisto com a minhas minhas chaves...rsrsrs bjkas linda e vamos firme heim!!!

    ResponderExcluir
  5. nossaaaaaaaaaaaaaaaaa que lindo esse sapato.
    eu nao te conhecia não, mas agora vou te seguir.
    bjão.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia querida..amei esses sapats..apesar de nao gostar de vermelho o sapato eh divinoo..
    deu pra ver que vc se divertiu mto ne?
    bjos e parabens pela meta cumprida

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Você é mto importante!
Beijos