terça-feira, 1 de março de 2011

1 de Março - Começo de mês - Dieta firme e forte - Aniversário de Casamento.

Bom dia Meninas!

Começo de mês sempre aquela correria, pagamento de contas, plancejamento de metas... ufff... e ainda aquela promessa, "esse mês vou fazer minha dieta", ai a gente consegue ser firme 1 semana, sei porque várias vezes eu fiz isso, mas sinto que agora preciso mudar, preciso ser forte, porque se não jamais vou conseguir chegar ao meu objetivo. Pela primeira vez estou quase conseguindo completar um mês de dieta sem desistir, estou muito contente e orgulhosa, todo dia quando acordo ja coloco na minha cabeça, hoje vou me manter firme e vou conseguir chegar até o final do dia sem jacar. Isso me ajuda muito, e o que me ajuda tbm e sempre ler os blogs de vcs e ver o esforço que estão fazendo pra chegar ao peso ideal.
Mudando de assunto sábado é meu aniversário de casamento, 3 anos de amor, espero que até lá tenha perdido + 1 kg pelo menos, sei que pode ser que não consiga, mas prefiro ter em minha mente que vou conseguir. Outra coisa não sei o que fazer, nem o que comprar pro maridão, meninas conto com a ajuda de vocês. O que vocês vão fazer ou ja fizeram no aniversário de casamento ou de namoro? Vou esperar anciosamente as dicas de vocês.


                                        Eu e meu amor!!!


-----------------------------------------
O que eu comi hoje:

Café da manhã: 2 fatias de pão integral, com margarina e 2 fatias de queijo minas lght, xicara de café com leite light.

Lanche: 1 barra de cereal.

Almoço:

Lanche:

Jantar:

Ceia:

-------------------------------------------------------------
Até mais menias, fique com Deus!

Beijos*

4 comentários:

  1. Fazer planos, traçar nossas meta é fundamental, fiqeu firme e siga neste controle de jacadas, parabéns pelo 3º ano de casamento , que vcs sejam feliz , acho tão bom quando leio meninas falando do amor como uma coisa maravilhosa, isso chama felicidade... Eu estou indo para 14 anos e te digo, meu marido é o meu eterno namorado quando ele vai esquecendo disso eu sempre estou a lembrar... txau Mazita que vctenha um ótimo dia
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, voltei, vc pediu a opinião, então cá estou pra dar a minha, eu em todos os niver de casamento levo maridex no motel, ele adora sempre diz que não tem presente melhor que esse, e de quebra dou uma camisa ou calça pra completar, bjos querida e aproveite muito esse dia.

    ResponderExcluir
  3. querida amiga venho gentilmente pedir para que siga o novo endereço do meu blog
    www.ficandoemforma.blogspot.com
    Pois o endereço da penelope se encontra com problemas de atualização da hora e sera importado para esse novo endereço.
    Peço gentilmente, que passe a me seguir no blog citado acima,até mesmo devido ao sorteio do blog, só vai concorrer quem for seguidora e as incrições se encerram dia 07.03
    espero você no meu novo endereço
    http://ficandoemforma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. oiee lindaaa
    vim agradecer o recadim!
    obrigadaaaaa....
    e desejo q vc consiga alcansar os objetivos no emagrecimento, mta forca!!!
    e parabens pelos 3 anos de casada!
    eu completo 1 ano em junho, ate la qria mto chegar na minha meta, heeh
    bjinhus
    xauxua

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Você é mto importante!
Beijos