terça-feira, 31 de maio de 2011

"Vortei"...

Olá Meninas!

Saudades docês.

Depois de quase "morrer" da gripe, estou de volta meio capengando, mas estou de volta.... nossa gente, nunca tive uma gripe tãooo forte....mas enfim ela está me deixando...
Então r.a. e a.f., não preciso nem comentar ne....
Mas vamos começar tudo de novo......

Pesagem de hoje: 72.1kg - engordei.

Mudando de assunto:

Comprei pela internet uns "trem" para o meu cabelo...que tava uma palha e caindo sem parar, a famosa Escova inteligente, e o milagroso Inneov Nutri Care.
O inneov já estou usando a quase 1 mês, e meus cabelos ja diminuiram bastante a queda. Ai ontem resolvi fazer a escova inteligente nos cabelos.... gentemmmmmmm adoreiiii, meu cabelo ficou super macio e com brilho, eu recomendo.

Antes: Palha Seca
 Depois:


............................................

O inneov é super bom aparentemente, o problema é que é meio caro (achei na internet, o lugar mais barato foi R$93,00) e o tratamento é de 3  a 6 meses.....uiiii, tomara que valha a pena né....alguem ai usa?

Amanhã volto com o mais novidadesssss!


beijooookas

2 comentários:

  1. Bom Dia Amiga
    Que coisa essa gripe em, ainda bem que esta melhor.
    Nossa quanta diferença no cabelo, amei, ficou linda.
    Te desejo uma maravilhosa terça.
    Grande Beijo e fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Oi Ma menina que coisa que estrago faz uma gripe forte, mais então bora lá começar tudo de novo, senti sua falta esses dias, e quanto ao cabelo ficou lindooooooooooo, beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Você é mto importante!
Beijos