terça-feira, 3 de maio de 2011

RESULTADO DO DESAFIO DE ABRIL


Bom dia Meninas!

Como prometi ontem aqui vai o resultado do meu Desafio.

Peso em 01/04/2011: 74.4kg
Medidas:
Busto: 100
Cintura: 82
Culotes 92
Quadril: 103

Peso em 30/04/2011:70,5kg

Medidas:
Busto: 98
Cintura: 78
Culotes: 88
Quadril: 99

Resultado: - 3.900kg

Não consegi chegar ao 70kg cravados como eu queria, mas já estou super contente, essa semana principalmente foram embora 1.700kg, acho que foi graças as minhas corridas todos os dias pela manha e a noite e me mantive firme na dieta dos pontos.

Foram embora quase 10kg já.... nossa jamais imaginei conseguir tão rápido....

Bom espero que meus resultado possam incentivar vocês tbm, porque foi lendo os blogs e vendo o progresso  de vcs, que eu me inspirei todos esses dias até agora.
OBRIGADA!!!!


Beijos e boa terça!

6 comentários:

  1. Amigaaaaaaaaaaaaaaa, parabéns, que máximo que foi esse desafio pra ti menina, nossa tá vendo amiga com esforço conseguimos tudo né? que isso sirva pra todas as areas de nossas vidas, vem cá quanto tempo faz que vc pegou firme pra eliminar esses quase 10 kilos, e quantos exatamente foram até agora? beijos gatona, agora mais ainda né tchu linda.

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuuuuuuuuuuu! Parabéns! Vc fez por merecer, se esforçou e aí esta seu prêmio! Continue firme!!! Bjos

    ResponderExcluir
  3. nossa amiga...vc quase chegou na sua meta..mas agora faltam poucas gramas pra vc atingir ne..
    uma otyma quinta pra vc
    bjos

    ResponderExcluir
  4. qta determinaçao meu anjo
    parabens
    ameiiii seu cantinho ...uma delicia
    vc e pessoa linda
    vou te seguir
    me visite tbm
    beijo no coraçao

    ResponderExcluir
  5. Queridona, não deu pra passar por aqui ainda, eu visito todos os dias, mas é uma coisinha daki e outra dali e eu acabo não comentando.
    Quero te parabenizar pela força de vontade, e pelo sucesso do teu desafio, tu é merecedora, e eu mamei o resultado. Até me motivou mais!!! Beijoos fica cm Deus

    ResponderExcluir
  6. Nossa Má,ótimos resultados hein?
    Parabéns por ter batalhado isto.
    10 quilos fazem muita diferença,e com certeza é um estímulo pra continuar emagrecendo.

    Beijos e um ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Você é mto importante!
Beijos