sábado, 14 de maio de 2011

DESANDEI - HELP-ME! - Esmalte e fotos



Bom dia Meninas!

Hoje o post de hoje é mais um desabafo. Terminei meu desafio fiquei trinta dias ok, firme na alimentação, nos exercicios e na agua. Mas essa semana parece que a coisa desandou, durante o dia consigo me controlar, muito bem, o problema é noite, quando saio da loja e chego em casa, não é fome é gula mesmo... afff, e o maridex não colabora, segunda a noite foi pizza, ai terça ataquei o pacote de bala (gomets) do meu filho, quarta foi um pacote de bolacha de nata (aqueles que derete na boca), e ontem fomos a um barzinho e cai em uma porção de batatas fritas ( que acho que ja fazia uns 3 meses que eu não comia)....... Jesussss abafaaa, que vergonha.
Meninas preciso de ajuda, uma dica pra eu chegar em casa e não cometer esse pecado horroroso.....?!?!?!
Hoje de manhã fui na farmácia e comprei um shake pra eu tomar a noite, não sei se vai resolver mas vou tentar pq a coisa ta feia.

O pior é a culpa que me dá depois...deito na cama e fico uma meia hora pensando antes de dormir....como se fosse resolver né.

O que vcs fazem pra não cometerem esse erro que deruba qualquer dieta?

PLEASE, HELP-ME!

_______________________________________________________

Mudando de Assunto:

Essa semana resolvi fazer uma coisa diferente nas unhas, vi o blog de uma menina (sorry, não lembro o nome dela) e ela tinha feito isso nas unhas, dai resolvi copiar ..kkkk, não ficou 100% mas deu pro gasto né, mas uns anos de treino eu eu consigo...rsrs





Ah aqui vai umas fotinhos de agora:



Bom final de semana pra vcs, fiquem com Deus.

beijooo

6 comentários:

  1. Boa Tarde Amiga
    Não sei se o shake é a melhor opção pq pra satisfazer a fome é preciso mastigar. Acho que comer frutas seria uma opção, mesmo tendo algumas calorias ainda são melhor do que pizza e outras porcarias. Mas isso até vc pegar o ritmo novamente.
    Amei as unhas. E esta ótima tbm.
    Grande Beijo e fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Oi Ma querida, amiga isso dá gula a noite acho que énormal e todas nós mulheres em ra,eu sou assm tbm, o que eu faço pra me conter? vou lavar louça tirar pó enfim acho algo pra fazer, porque sefor relaxar no sofá já era, cmo o mundo todo, ah e ebebo um copo de danone ligth da corphus pra enganar a vontade por doces e depois corro escovar os dentes, ai passa, tente algo assim, beijos amiga e um ótimo domingo, não vale desanimar hein? Lembre-se vc é mais forte do que toda a comida.

    ResponderExcluir
  3. Ma querida, somos duas!! Com a diferença que eu tô no desafio amiga, eu não consegui me controlar...e os maridos tb não noos ajudam né?! Fala sério!!!
    MAs olha só, pensa que tu conseguiu cumprir o teu desafio 100%.Deslizou agora? sim, mas vamos lá, tocando em frente não é o fim do mundo. Uma coisa que eu aprendi ctg e a Mi é a enganar a fome ou a vontade de comer, tomando água, mas no começo o que me ajudou mto foi a gelatina, principalmente pq gosto de doce.
    Quanto as fotos, tu tá maraaa!! Muito linda mesmo...
    A gnt tem que aprender a não se culpar por tdo Ma!!! Bom começo de semana... e tdo mais... hihihi
    Beijuus

    ResponderExcluir
  4. oi anjo
    tbm tava me sentindo assim a noite
    sabe oq to fazendo ?
    tomando muito cha de hibiscus a noite
    no meu caso tinha muita vontade de doces essa hora
    ele tira essa minha gula por doces
    amiga
    vc ta linda viu ...nao fica se culpando naooo hein....
    tenha uma linda semana viu
    fique com deus

    ResponderExcluir
  5. amigaaa vamos levantar essa poeira ne..
    se vc conseguiu 30 dias agora eh facil..vamos nos controlar o maximo que pudermos..
    ta lindona nas fotos
    bjos e bom inicio de semana

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Você é mto importante!
Beijos