segunda-feira, 16 de maio de 2011


Olá Meninas!


Depois de uma semana desatrosa nada como a segunda feira pra gente entrar na linha de novo.
Bom, faltam exatamente 26 dias para o casamento que vou ser madrinha portanto vou fazer um mini desafio, pra ver se assim tomo jeito de novo.

Amanhã é a pesagem dai posto as medidas e o peso do incio, quero ver se consigo perder mais uns 2 kg.


Vou voltar com força totalllllll.

Mudando de Assunto:

Final de Semana foi tranquilo, mais tranquilo que a semana que passou, trabalhei até 16h no sabado, dai não deu pra ter compulsões, só ontem que tava um frio aqui e mamãe fez pão de queijo, dai não resisti, depois nós duas fomos ao shopping, comprar uma blusinhas pra trabalhar, pq parece que o frio chegou mesmo.

Por hoje é só guriasss

Até mais, fiquem com Deus, e torçam por mim!
Beijokkkkaass

9 comentários:

  1. Oie linda, vou estar torcendo, vc consegue sim,bjosss

    ResponderExcluir
  2. Oiii Ma querida!!!
    Te desejo toda a força deste mundo pra que tu perca esses kilinhos a mais que desejas perder, estou na torcida por ti amiga.
    Obrigada pelo apoio!!! Aiii e o frio tá brabo msm... kkkkk Bjuus

    ResponderExcluir
  3. Amiga não perde não, ELIMINA!!! Minha mãe sempre fala que o que a gente perde quer encontrar novamente e não é o nosso caso né.
    Tenho certeza de que vai conseguir atingir o seu objetivo.
    Grande beijo e fica com Deus

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, isso mesmo se desfie assim vc se anima mais gatona, agora não precisa entrar em parafusoso hein mocinha? beijos e uma boa semana.

    ResponderExcluir
  5. Tenho certeza de que você estará belíssima!

    ResponderExcluir
  6. boa tarde lindona...e ai..estas fazendo tudo certo pra ficar gatona no casamento?
    vamos firmes ne
    bjos e boa quarta

    ResponderExcluir
  7. oi lindinha
    tem selinho pra vc no meu blog
    passa la pra pegar ta
    beijao enorme

    ResponderExcluir
  8. Oii
    Tenho certeza que irá se sair
    mto bem no desafio e vai arrasar no
    casamento. Força e vamos q vamos!
    Bjss

    ResponderExcluir
  9. eh isso ai amiga..vamos emagrecendo devagar..de 300 em 300 chegaqmos la ne..ah obrigada pelas unhas
    bjos e otyma quinta

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Você é mto importante!
Beijos