quarta-feira, 1 de junho de 2011

Começo do Mês - Recomeço de tudo!


Bom dia Meninas!

Nem acredito que já estamos na metade do ano, meu Deus logo já  é natal de novo, não da pra acreditar.
E eu aqui patinando....Acorda Mariana..... Tá na hora de se mexer....
Por isso hoje primeiro de junho recuperada da gripe, estou aqui de novo, reformulando minha R.A.,  pois não quero, não posso e não vou passar mais um verão me escondendo....NÃOOOOO....

Metas:

2,5l água:
R.A: 800 calorias.
A.F: 30 min.
Chás:

* No domingo vou me permitir uma R.A. de 1000 calorias.

Bora lá gente, pq a água ta batendo na bunda.

Ainda tenho 6 meses pra alcançar meu objetivo 55kg.

Beijooooooo

5 comentários:

  1. Boa Tarde Amiga
    Passando pra desejar uma linda e maravilhosa quarta.
    Pois é menina metade do ano já passou e voando por sinal e se não corrermos quando a gente olhar um novo ano tá batendo na porta.
    Um grande Beijo amiga e fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Oi Ma querida, e olha que vc consegue sim chegar nos 55 hein? Vamos lá ainda há tempo de ficar saradona pro verão, e eu vi que no inverno é bem mais fácil de se emagrecer pelo tanto que o orgasnismo gasta pra se aqueçer, mais lógico que pra isso tem que haver quantidade moderada e qualidade né amiga lindona, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ma...Então menina...!!
    ´DAqui a pouco é Natal de nv msm...e não podemos mais esperar por milagres né...vamos q vamos que ainda dá tempo de fazer alguma coisa por nós sim..
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Amiga cade vc, sumiu geral, beijos e se cuide hein.

    ResponderExcluir
  5. É. Cuida que o verão está a caminho!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Você é mto importante!
Beijos