quarta-feira, 13 de abril de 2011

DESAFIO 13/30 - QUASE NA METADE


Oi meninas!

Agora as coisas estão meio organizadas, ainda faltam algumas coisinhas, mas estou mais tranquila, obrigada pelo carinho de vocês, vcs são demais.
Nossa nem acredito que estou quase na metade do meu desafio... nossa com passa, e sinceramente achei que seria mais dificil, abrir mão das coisas, mas acho que tudo está na nossa cabeça....em quanto a gente não decide que vai mudar mesmo, as coisas não progridem, e não conseguimos passar da primeira semana né... nossa é fantástico!

Peso: me pesei sábado e meu peso não mudou, acho que estava inchada, pois estava super mau no final de semana, intoxicãção alimentar, dai tava muito estufada...acho que foi isso, vamos ver no próximo sabado.

Ah tenho uma novidade... meu marido resolveu fazer R.A. junto comigo... que super legal...sabem o que isso significa, não vou sofrer mais, vendo ele comendo as coisas gostosas e eu só no light, kkkkk....  coitado...kkk ta sofrendo um monte pq agora que trabalhamos juntos fico controlando a comida dele, porque se não ele belisca o dia inteiro... pior que meu filho....rsrsrsrs. Vamos ver quanto tempo ele vai aguentar, tomara que leve a sério mesmo ne!

Bom meninas, por hoje é só......

beijão

7 comentários:

  1. Oi Mazita... Obrigada pela força! É isso aí, põe a família toda a fazer RA porque não é uma questão de emagrecimento só... é uma questão de saude!!! Além disso é mais fácil pra você fazr se ele fizer junto! eheheh :) Beijo

    ResponderExcluir
  2. Com certeza será mais uma motivação pra vc continuar firme na r.a,apoio sempre é bom e vindo do companheiro então,melhor ainda.rsrs

    Quanto ao peso,é assim mesmo,ás vezes custa acusar na balança,mas quando vc se pesar novamente vai ver a diferença sim,por isto dizem que o ideal é se pesar uma vez por m~es,só que eu não aguento esperar tanto.rsrs

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite Amiga
    Que bom que o marido resolveu entrar na linha. Aqui em casa todo mundo acaba fazendo RA até meus filhotes magrelos. O marido tbm não precisa mas vai junto. Todos comendo muitos legumes, verdurar, tudo cozido, grelhado.
    Um grande beijo amiga.

    ResponderExcluir
  4. Que máximo que seu amore vai fazer também. O meu me dá muita força e já aderiu aos produtos light também!
    Mas eu preciso de um desafio na minha vida!
    ai...rs...
    bjo.

    ResponderExcluir
  5. Olá gatérrima, que bom amiga que vc tá se saindo dentro do previsto, que ótimo vc poder contar com o apoio do maridex e juntos vcs se ajudaram, ai amiga fica mesmo bem mais fácil mesmo. Lá em casa é o contrário meu marido quer me acompanhar, só que ele já é magro até demais pro meu gosto, ai eu falo pra ele comi isso come aquilo e ele não quer pra não engordar, ai eu falo come por mim, aproveita que vc não engorda e come seu bobo, ele dá risada e não come, ve se pode amiga, ele que pode comer de tudo e muito não come e nós que amamos comer não podemos afffffffffff, a énética do homem é bem mais rápida, mais vamos nessa né fazer o que se nascemos mulhr, kkkkkkkkkkkk beijos queridona linda.

    ResponderExcluir
  6. a dois agora tudo vai ficar muito mais fácil
    e tenho certeza que ele vai seguir firme
    até pq os homens conseguem resultados mais rápido do que nós rsss ai que inveja disso kkk bjs

    ResponderExcluir
  7. eh bom qndo conseguimos cumprir metas nao eh?
    espero que vc chegue logo no final e super vitoriosa
    bjos e boa quinta

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Você é mto importante!
Beijos