terça-feira, 26 de abril de 2011

Dia de Pesagem dos Desafios - EMAGRECIIII


Bom dia Meninas!

Saudade de vocês, bom minha páscoa foi a mais  tranquila de toda a minha vida..kkk nossa resisti a tudo na maior tranquilidade, não esperava que fosse capaz..kkk e o pior de tudo é que meu marido lindo me deu um super ovo de sonho de valsa, que eu adorrrooooo, e meu filho ganhou um monte, uns 7 mais ou menos, minha  casa até parece a "casa do chocolate" rsrsrs, mas não comi nenhum ainda....ufaaa, vou conseguir terminar meu desafio primeiro, faltam só 4 dias... yupeee!
No mais descansei bastante, me diverti muito com a família... energias renovadas...

Hoje é dia de pesagem, meu desafio e o desafio dos namorados..... tcharaaaammmm e o que a balança me mostrou......... uma super surpresa....72.2. SUPERRR FELIZZZZ - 1,600, gente não acredito... to com um super gas pra continuar.

Essa semana já comecei a caminhar de manha e a noite.... e fazer mais localizados, tenho que aproveitar minha empolgação..kkk

Bom já falei de mais, mas essa foi a MELHOR PÁSCOA DO MUNDO!


Beijossss e boa terça.

Ps. Logo vou postar umas fotos pra vcs verem a diferença....


9 comentários:

  1. ai menina.. eu sou iguala tu... se vejo diferença na balança aí é q me empolgo pra continuar a dieta... agora se engordo 100g.. bate um desespero e a vontade de jogar tudo pro alto...

    mas continua assim que em junho vc vai estar lindona..

    super beijo ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga que tudoooooooooooooooooooooo vc ter emagrecido, parabéns Má lindona, vc fez a diferença nessa páscoa, vc merece chegar aonde quiser é muito perseverante, deve estar mais arrasante ainda, coloque sim as fotinhas, mil beijos gatona.

    ResponderExcluir
  3. Maa querida, parabéns!! Tu merece tda essa recompensa por tda a luta. Força p ti... bjus e Feliz Pascoa atrasada ;)

    ResponderExcluir
  4. nossa maaaa..que alegria heim..ta me cntagiandooo
    adoro passar nos blogs e ver as pessoas felizes...uipiiiiiiiiiii
    eu tbm quero vir aqui semana que vem e dizer que emagreciiiiiii

    bjos e boa terça

    ResponderExcluir
  5. Parabéns amiga!!!
    Esse peso é fruto da sua determinação.
    Imenso beijo e fica com Deus

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu bloguinho muito bom.Boa sorte..Bjkssss

    ResponderExcluir
  7. amiga durante a pascoa vc conseguiu emagrecer..iupi.\0/
    Estou feliz demais por vc.
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  8. que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ai que delicinha né?
    em plena a pascoa foi vitoria mesmo.
    parabéns
    bjo.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Você é mto importante!
Beijos