terça-feira, 19 de abril de 2011

PESAGEM - DESAFIO DOS NAMORADOS


Olá Meninas!

Hoje é dia depesagem do Desafio dos Namorados, ai que meda!
A balança baixou um pouco , mas sinceramente eu esperava mais,  antes pra baixo do que pra cima ne.
Essa semana quero me Segurar.... pra ver se terça que vem as coisas continuem como estão....("pelo menos"), ou baixem.

PESO: 73.8
Mudando de Assunto: 

Eu li uma matéria no Blog da Sara, sobre um suplemento chamado CLA ( ajuda a queimar gordura corporal) alguém já usou ou usa, sabe dizer se é bom....?!?!?!?!?
Se alguem quizer ler sobre o CLA tem la no blog da Sara (clique aqui)
Por hoje é só ..

Beijãozão Meninas!

5 comentários:

  1. Oi lindona... menina.. super me vi na sua historia... sou casada há 4 anos.. tenho 1 filha e tb engordei qse 30 quilos e ainda não perdi tudo.... vamos juntas nessa... Minha meta é além dos 9 kgs para o meu peso normal de balança... eu perder mais uns 5.. pq quero ficar magrinha...

    sobre o cla.. eu vi diferença sim... principalmente na barriga... Mas tem que tomar certinho..

    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia Amiga!!!
    Eu nunca ouvi falar. Eu uso cápsulas de guaraná pra ajudar a queimar gordura e tomo whey protein pra substituir algumas refeições.
    Grande Beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, sobre essas coisas chás e coisas tal eu não vou opinar porque nunca usei e nem pretendo usar, agora quanto a balança, tá ótimo amiga independente de quanto se perde vc ainda estará no lucro, fique feliz mesmo com o pouco, bjos lindona.

    ResponderExcluir
  4. Má o importante é eliminar.rsrs
    Capricha que na próxima terça,terá baixado mais.

    Quanto a CLA,nunca tomei,mas acredito que seja um suplemento pra quem está malhando pesado.

    Neste link aqui fala um pouco sobre ele:

    http://guiadamusculacao.com/cla-suplemento/

    Mas qualquer dúvida peça uma opinião profissional,este instrutores de academia saberia te informar.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. bom dia amiga..vamos fazer nosso feriado valer a pena ne..vamos nos cuidar..
    ah mas pelo menos seu peso baixou um pouquinho
    bjossss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Você é mto importante!
Beijos