quarta-feira, 6 de abril de 2011

Desafio 06/30- Novidades


Bom dia Meninas!

Como vocês estão?

Meu desafio anda indo de vento em popa.... to levando super a sério, estou louca  pra me pesar, mas vou me segurar e pesar só ao sábados.
Outro desafio surgindo eu me marido fomos convidados pra ser padrinhos de casamento em junho, estou super contente pois ainda nunca fui madrinha de nada...kkkk, e até lá quero estar pesando no máxino uns 65kg... vai ser supinda ser madrinha de casamento e duas pessoas que eu adoro e ainda por cima magraaaaa.
Ai gente quero me esforçar ao máximo para conseguir.
A gente outra novidade, vou me mudar de cidade....sniffff... só durante a semana... temos duas lojas em cidades diferentes, então meu marido fica em uma, e eu em outra, mas ta complicado ficar longe a semana toda, e meu filho tbm sente muito a falta do pai, dai vou ficar la com ele a semana e inteira e final de semana voltamos pra nossa casa, estou feliz, mas triste ao mesmo tempo, pois lá não conheço muita gente, e é uma cidade super grande e movimentada, pra tudo tem fila afff.... mas fazer o que, pela familia fazemos tudo.
E você como andam no desafio????? hein, hein, hein?!?!?!?!?!?

Bom por hoje é só meninas, já falei de mais!

Beijooosss


___________________________________

Pontos: 305 - ok
Água: 4L - ok
A.F: 40 min - caminhada - ok

___________________________________






12 comentários:

  1. Bom dia gatona, nossa amiga com certeza é muito melhor vcs 3 ficarem juntos, até o porque seu filho é pequeno e é fundamental a presença do pai no crescimento da criança, amiga quero te parabenizar pelas metas que vc vem cumprindo muito bem, e pra quem não bebia agua e agora tá bebendo 4 litros vc tá mui bien querida, assim vc vai sumir em vez de apenas perder uns kilinhos kkkkkkkkkkk, mais tudo é válido né Ma pra eliminar o quanto antes, beijos lindona.

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia Amiga!!
    Que legal que vai ser madrinha do casamento, mais um motivo pra se dedicar a RA e estar lindona arrasando lá no altar.
    Espero que tenha uma quarta linda e maravilhosa de muita força e determinação.
    Grande Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Mazita!
    menina, vc é super regrada na sua RA né?
    4 litros de agua? #invejei! rs...
    Olhe, encare essa mudança como mais um desafio, pois como você falou o importante é estar com a família toda mesmo reunida. Que bom que vc tem isso em mente.
    Desejo que você tenha força, garra e determinação para poder alcançar seu objetivo de ficar magrona e linda de madrinha.
    Bjao!!!!

    ResponderExcluir
  4. Desafios são ótimos para dar um UP na nossa dieta né amiga

    bjokinhas =)

    ResponderExcluir
  5. Se pesar uma vez por semana é melhor,assim não gera ansiedade,já que todo o dia o peso oscila né?rsrs

    Quanto as mudanças,vai dá tudo certo,está pensando na família e esta união é muito importante.
    Logo vc se adapta,vá com fé.rsrs

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. oiii que bom que vc ta conseguindo fazer tudo direitinhooooo..eh bom qndo conseguimos....a gente se sente diferente e realizada ne..
    torcendo pra balança ter baixado bastantee

    bjos e boa quarta

    ResponderExcluir
  7. Oiii Gataaa,uhuuu firme e forte heim!
    É isso ai to gostando de ver...Eu tbm to firme e forte.
    Uia mais um desafio hehehe Parabéns amiga,pelo desafio,pelo convite de madrinha,tenho certeza que voce vai conseguir e vai estar lindaaa...
    bjkas vamos que vamos!!!

    ResponderExcluir
  8. Pela família, seja o que for, sempre vale a pena. Tenho certeza de que vai dar tudo certo. Beijos e força!

    ResponderExcluir
  9. E por falar em desafio vc ja esta insrita no desafio "dia dos namorados"
    bjinhos e parabéns por estar bebendo bem agua,
    um dia chego lá rsrsr
    amiga viver assim deve ser nada facil.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  10. Oiii Ma!!!
    fico feliz em ver tua determinação e energia, segue firme e forte, rumo ao peso ideal. Já és linda vai ficar mais.
    Quantas novis hein, eu acho q vai ser uma boa mudar de cidade, mudar os horizontes e ainda ficar perto do maridão. Bjks fica cm Deus

    ResponderExcluir
  11. Oiii! Por mais complicado que seja trocar de cidade veja o lado bom que é ter a família toda unida denovo; Vai ter que se puxaaaar para estar magrinha no dia do casório, vai ser uma madrinha gostosona!! Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga querida, vc é muito atenciosa, agradeço desde já o apoio que vc dará a nossa nova amiga, vc viu o animo que dá todas nós estando unidas né? beijos queridona.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Você é mto importante!
Beijos