sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Mudando tudo!

Olá Meninas, tudo bem com vocês?

Como vocês estão? Que saudades!

Venho mais uma vez pedir desculpas por mais essa ausência, muitas coisas aconteceram. Pensei em até desistir, não postar mais. Mas sinto falta do carinho de vocês, e resolvi voltar. Mas o bom é que agora estou de volta e pra ficar. Pretendo postar pra vocês pelo menos 2 vezes na semana.
Ai assim a gente se mantem atualizadas né.

Bom meu ultimo post estava com 67kg, agora estou com oscilando entre os 69 e 70 :(  ... uixiiii nunca mais queria ver essa casa horrorosa...mas também não to desesperada...sei que vou conseguir alcançar a minha meta, basta eu voltar pra linha novamente, porque ultimamente eu estou bem relaxada.

Mas não quero só emagrecer, quero ser saradona mesmo.... sem celulite, sem nada mole, músculos, músculos e mais músculos....(sei que muitas de vocês não gostam né) mas eu adoro...
Só que pra chegar a esse estágio, requer muitaaaa dedicação, muito foco...e o principal determinação, pois é uma dieta muito restrita e muito regrada, comer de 3h em 3h é sagrado, nada de doces, nada de fritura, nada de farinha branca... mas esse é meu objetivo.

Musa Inspiradora - Dani Tâmega.


Começando minha dieta hoje, (mas vocês devem pensar, que louca hoje é sexta, simmm o hoje é sexta, por que não começar uma dieta na sexta, esse negócio de segunda eu começo, e só mais uma desculpa pra nós nos sabotarmos) continuando meus treinos, só que agora mais intensamente.

Vamos, que vamos.


Mudando de Assunto:

Estava pensando em mudar a cara do blog, não deixar que ele seja somente de dieta, mas englobar mais coisa, beleza, moda e coisitas de mulheres, o que vocês acham, ai não fica tão chato neh.
Planos vem por ai...

Fiquem com Deus. Obrigada por lerem!





2 comentários:

  1. Oi floor
    poxa que pena que engordou de volta esses quilos, é um saco né, não sei porque deixamos isso acontecer. Depois é um sufoco pra recuperar..
    Eu não curto tanto esse estilo de corpo, mas melhor assim do que gorda e flácida né hahah
    boa sorte com o projeto
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Guria meu sonho de consumo é ficar assim tambem cheio de musculos, eu adoro, e quero hehehe, só estou esperando chegar na casa dos 67kg e ai vou me jogar na musculação forte mesmo, pegar bem pesado

    boa sorte, beijocas!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Você é mto importante!
Beijos