sábado, 21 de janeiro de 2012

É difícil voltar para os trilhos!

Bom dia girls!

Post bem rapidinho! Como é difícil entrar na linha de novo... OMG...acho que a gente se acostuma a comer porcaria o tempo todo e depois quando vc tenta voltar pros eixos a coisa fica "braba"...  é literalmete como uma droga, que vc está viciada...uiiiii...mas força.... quero voltar a ser magra.. e pra isso muitos obstáculos virão ainda.

Inspiração:


Vamos lá galera....determinação é tudo!

Ótimo final de semana!
Beijooooo

5 comentários:

  1. Oi Mari!
    é difícil voltar, se acostumar e manter.
    Mas foco mesmo. AGENTE CONSEGUE!
    saudades de vc por aqui viu?
    bjão!

    ResponderExcluir
  2. Oie Mari!

    O primeiro dia é horrível e os seguintes menos piores.. porque sempre digo que não tem dias melhores.. tem "menos piores".

    Bjkas e muita força!

    ResponderExcluir
  3. Olá amoré, eu te perdou viu? Rsrs. Desejo pra vc forca nesse recomeço, sabe que os 3 primeiros dias sao os piores né? Mais vc consegue sim, tenho certeza disso. Quanto a Manaus, eu adorei a cidade e linda. Eu fiquei hospedada 4dias em Timbo e depois mais 2 dias em Penha, mais eu fui em 7 cidades daredondeza, amei tudo, adorei
    Funcionalmente Balneario de Camburiu e Penha, fui tbm no Beto Carreiro, amei tudo muito lindo. E isso amoré, desejo a vc um ótimo Ano e um abençoado fds. Beijossss um dia a gente se encontra por ai.

    ResponderExcluir
  4. Oi Mariana,

    é difícil voltar, mas quando se pega o ritimo nada te fará parar !!! Amo malhar, mas por pegar pesado ferrei meu joelho e agora tenho que ficar um tempo sem malhar (to louuuca)mas vamo que vamo!

    To te seguindo, me segue tb que vamos juntas nessa:

    http://acordarmaismagra.blogspot.com/

    bjks Juju

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Você é mto importante!
Beijos