segunda-feira, 3 de outubro de 2011

PESAGEM - DESAFIO DA BETTY - DIA 7 / 2 SEMANA.

Boa tarde Girls!

Passando rapidinho pra atualizar, hoje é dia oficial de pesagem do Desafio... bom quero dizer que estou muito orgulhosa de mim, pq cada dia estou mais focada no meu objetivo.
E vejo tbm que posso comer de tudo, basta apenas controlar, quero dividir com vcs uma coisa que está me ajudando a controlar o que eu como por dia, um aplicativo do facebook (App de dieta),  lá eu anoto tudo que eu como, na verdade é como se fosse um caderninho, mas o caderno pra mim não da certo, no começo eu até anoto, mas no fim sempre acabo esquecendo, e como trabalho quase o dia todo na frente do computador, ai fica mais fácil. (e esse negocio de anotar as coisas realmente funciona).
Continuo firme na academia...de manhã e a noite, ai folgo sábado e domingo, é muito bom gente fazer exercício físico, eu me sinto bem melhor, o dia fica mais gostoso...(sério mesmo), não vou dizer que eu não tenho preguiça de levantar as 5h30, pra ir malhar, mas o gostinho que fica depois que saio da academia é muito bom.

Peso: 73.8

Não foi tanto o peso, mas noto bastante diferença nas medidas.

Amanhã eu posto pra vcs.

Boa semana beijoooo

6 comentários:

  1. Olá amore, to gostando de ver tanta disposição, levando tudo muito a sério o resultado só poderia ser muito bom mesmo né amore? Má se acredita que hoje eu sonhei com vc menina? sonhei que vc era magrela e ainda assim se achava gorda, ai eu dei um cocoalhão em vc e disse acorda menina vc já esta magra, rsrs. ve se pode ter assim a intimidade até pra sonhar, rsrs, é isso amore beijos e vamos lá firme e sempre.

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde Amiga
    Que bom ver vc determinada e focada, tenho certeza que vai conseguir atingir todos os seus objetivos.
    Te desejo uma linda segunda e uma maravilhosa semana, que o seu mês seja vitorioso.
    Grande beijo e fique com Deus

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo empenho!!!!

    Você tá fazendo musculação???
    A moça que fez minha avaliação física na academia disse que às vezes podemos perder medidas e num perder peso... isso porque dependendo do exercício, você elimina gordura e desenvolve massa magra... (músculo pesa mais que gordura)... por isso podemos sentir a diferença nas medidas, mas a balança não muda tanto!!!

    Na verdade, não me importo muito com quanto vou pesar... o que quero mesmo é ver minhas roupas ficarem largas... rs

    bjocas e uma ótima semana pra ti!!!

    ResponderExcluir
  4. Oiiii! Sabe que me sintooutra pessoa depois que comecei ir a academia de manhã cedo tb?? Coisa boa né? O aplicativo esse é visto por outras pessoas? Beijos

    ResponderExcluir
  5. oi,minha primeira vez aqui,vou seguir adorei o blog,bjoss da mikaella.
    so consigo postar como anonima..rs

    ResponderExcluir
  6. Oi Mariana, gostei muito do seu blog,e como vc tbm estou tentando recuperar a forma de antes da gravidez..ta dificiiiil..rs...bj!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Você é mto importante!
Beijos