segunda-feira, 30 de abril de 2012

PESAGEM



Bom dia geladinho....!!!

Tudo bem meninas?
Tenho que confessar que já estou com saudades do verão.......frio seria bom se a gente pudesse ficar o dia todo em baixo das cobertas.... mas enfim o jeito e aguentar né... snifff.
Hoje é dia de pesagem, uma semana na linha, me renderam bons frutos, menos 1 kg.

PESO - (30/04/2012): 75kg

Que felicidade, já sinto minha barrigona menos inchada, mais ainda falta muitooo....mas já tá bom pra um recomeço. Hoje não consegui levantar as 5h30 da manhã pra ir a academia, meu psicologíco ainda não está preparado para enfrentar o frio....amanhã é feriado e a academia vai estar fechada, portanto tenho mais um dia pra me preparar e encarar o frio na quarta...rsrsrs.

Marido já não está mais tão firme...kkkk passou um dobrado esse final de semana, para se controlar, mas sinceramente não sei se vai aguentar muito tempo...kkkk, eles pensam que é fácil. Estou parecendo um carrasco atrás dele o tempo todo, não come isso, isso não pode, isso tbm não..kkk ele ainda vai pirar...mas e bom quando a gente tem alguem pra nos ajudar, depois ele vai me agradecer.

Mas um mês chegando, nada melhor que fazer desse mês que se aproxima o melhor.... vamos lá meninas, nos manter na linha.

Uma boa semana a todas e um bom feriado tbm.

Beijo.

5 comentários:

  1. oi sua linda, meus parabens, é isso ai, foco essa semana, e o peso vai continuar a baixar...beijos

    ResponderExcluir
  2. Ola MA, amiga. Sua carrasca de marido rsrs. Nossa já eliminou 1 kg? Que ótimo, tavendo como e gratificante andar na linha? E quanto a acalmia se inspire amiga, eu quero ser uma sarada e to alando pra isso, vamos lá tire as medidas e tire fotinha, depois de 3 meses vc compara e Vera a diferença linda que fará, Beijos MA e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. oieeee..eu tbm estou com saudades do verãoo ah se estou..mas fazer p que ne..ele apenas começou..vamos ficar debaixo das cobertas ..
    bjao e boa segunda

    ResponderExcluir
  4. Oiee
    parabéns pelo bom comportamento e pelo quilo eliminado.
    esses maridos são assim mesmo rs
    o meu acha que é moleza ficar regulando tudo o que come.
    ele comeu pizza de café da manhã hoje! ve se pode?! rs
    mas força pra vocês dois porque a jornada não e fácil, mas a recompensa é gratificante!
    ótima quarta-feira pra vocee
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo, não desanime. Todas nós sabemos que é difícil mas se desistirmos, colocaremos a perder todo o esforço feito até agora!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Você é mto importante!
Beijos