quarta-feira, 17 de agosto de 2011

OIEE.....COM A CORDA TODA!


Oi meninas...

Depois de quase uma "era" longe do blog, voltei... sei lá o que aconteceu, tava meio pra baixo...sabe a palavra MAGRA, não sai da minha cabeça, tudo que eu vejo, olho ou penso está relacionada a isso, pelô amor, é como um vício. Mas o problema é que isso só fica na minha cabecinha, porque na hora do vamos ver, sempre deixo pra amanhã (sabe aquela, amanhã eu começo, hoje vou aproveitar). Coisa deprimente né, tava quase conseguindo meu dasafio, mas a coisa desandou de novo.
É até uma vergonha eu vir aqui pra contar isso pra vcs...afff, mas é minha ultima chance de recomeçar se eu quiser chegar magra no verão. Ai Jesuis me ajuda.
Bom por isso vou começar de NOVO, como já deveria ser desde o inicio, R.A. e A.F. certinho sem falhar nem um dia.
Não vou deixar pra semana que vem, hoje vou me matricular na academia que da uns 50 mts aqui de casa (uma vergonha não ter começado antes né), NEM QUE EU TE QUE ACORDAR AS 5h30 DA MANHÃ PRA IR MALHAR, e vou comprar um ténis e  roupas de ginástica, vou ao supermercado e colocar na geladeira só coisas saudáveis, e o meu marido que me perdoe, doces estão proibidos, TALVEZ só um, nos finais de semana (especificamente no domingo, porque tbm ninguém é de ferro).
Gente cansei de ser gorda, de querer comprar roupas e não comprar, pq  nada fica bom em gorda ou porque sempre fico na esperança de que mês que vem vou estar magra. CANSEI, cansei mesmo. Isso tem que mudar.

Pronto desabafei....ufaaa.

Amanhã volto com as fotinhos....do ténis e das coisinhas lights. Ai meninas torçam por mim, não quero mesmo passar mais um verão me escondendo.


Beijooooooooos

7 comentários:

  1. Bom Dia Novamente Amiga, kkk
    Tenho certeza de que com determinação e força de vontade vc vai conseguir melhorar os números por ai.
    A gente sabe que não é fácil resistir a todas as coisas engordativas qeu nos cercam, mas sabemos o quanto sofremos depois com as consequencias de comer exageradamente.
    Então amiga, bora colocar em prática todos os planos. Tenho certeza de que vc sairá vitoriosa.
    Grande Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi amore, ai que chato isso, de vc estar desanimada, mais agora senti que vc acordou e é pra valer, vamos nessa Má, rumo verão mais lindona, beijos querida e até mais.

    ResponderExcluir
  3. Amiga muita força e determinação pra vc.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Oiiii!
    Isso mesmo, vamos fazer por merecer um verão sem canga!!! beijos

    ResponderExcluir
  5. Oiii amiga, nada de desanimo viu?! R.A. é assim mesmo, eu mesma tava assim há uma semana atrás e hoje to no pique total.
    Não desista que vc consegue sim, se falhar um dia, bora pro próximo que vai dar certo.
    No verão estará linda!!!

    Bjinhooo

    ResponderExcluir
  6. Aos poucos serei encontrada novamente , e adorei ver vc nas minhas seguidoras, bjs Dani ( Ex- M casa de B, lá no 1o post explico porque mudei de endereço tá)

    txau dani

    ResponderExcluir
  7. Oieeeee.
    Então estamos juntas...
    Pode contar comigo no seu recomeço.

    Otimo fds e forçaaaa na peruca..rs

    Bjo :)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Você é mto importante!
Beijos