sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Voltando!

Oi gente!
Quanto tempo né.... to até com vergonha... mas, agora eu voltei com força total, to super empolgada e prometo que vou levar a sério a minha R.A.
Bom começei novamente a dieta dia 14/02/2011 com 79,9 (o maior peso depois que engravide, aff) pretendo perder uns 23kg até 09/2011 pra ficar com peso legal. (56kg). Bom então tenho muito trabalho pela frente, e quem quizer vir junto comigo será bem vinda(o).
Vamos rumo ao verão 2012 sarada e de biquini. /o/
Bom depois vou colocar meu cardápio e minhas medidas e meu progresso nessa duas semanas que ja estou de dieta até semana passada (12/02) ja tinha perdido 2kg, estou super feliz, vamos ver amanhã, que sera a minha próxima pesagem.
 Por enquanto é só... mas tarde coloco então minhas medidas..

Fiquem com Deus!!

Beijos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Você é mto importante!
Beijos