quinta-feira, 13 de outubro de 2011

PESAGEM - 3 dia da 3 Semana - Desafio da Betty

Bom dia Meninas!

Hoje o dia amanheceu chuvoso e frio, vontade de ficar na cama, mas tenho uma meta cumprir, então levantei da cama as 5h30 e fui pra academia......sonooo! (mas tudo por uma boa causa).
Bem o dia oficial de pesagem era segunda, mas não consegui postar....

Peso (10/10/2011 - segunda):  73.3 -

Ai como não consigo ficar sem me pesar todos os dias...

Peso de Hoje (13/12/2011):  72.7 - (uhulllll)

A minha alimentação continua a mesma, como de tudo, quando falo de tudo é tudo mesmo, mas em quantidades bem menores que antes... e assim não passo vontade muito menos fome....acho que estou aprendendo.
Assinei a Revista Boa Forma e esse mês, veio uma matéria, Desafio verão 2012, e vem com um mte de dica pra vc emagrecer e tonificar o corpo.. adorei e vou seguir as dicas. (Vale a pena dar uma olhada)

Bom meio sem assunto hoje....vamos lá meninas, forçaaaaaaa

Boa quinta a todas!

Beijo

4 comentários:

  1. Oiii! Que maravilha ver esse peso baixando hein?? Resultado da tua força de vontade de acordar as 5:30! Eu acordo 1 hora depois de ti e já me acho demais rsrsrsr beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi amore, amei a sua dedicação, mesmo com chuva e frio vc foi na academia, é amiga o segredo é esse persistencia sempre e comer de tudo só que pouco, eu fiz assim e faço até hoje, assim vc não passa vontade de nada, beijos queridona.

    ResponderExcluir
  3. Mariana obrigada pela sua visita no meu cantinho estou muito feliz!Nome lindo!o seu,tenho uma filhinha gatinha que se chama Maryana ela tem 6 anos.os comentarios são muito importante e com certeza da uma força. Bjusssssss estou te seguindo viuuuuu.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns....
    Bom ver o peso baixando e ainda comendo tudo que quer... né??? rs

    Bjocas e um lindo final de semana

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Você é mto importante!
Beijos