terça-feira, 26 de abril de 2011

Dia de Pesagem dos Desafios - EMAGRECIIII


Bom dia Meninas!

Saudade de vocês, bom minha páscoa foi a mais  tranquila de toda a minha vida..kkk nossa resisti a tudo na maior tranquilidade, não esperava que fosse capaz..kkk e o pior de tudo é que meu marido lindo me deu um super ovo de sonho de valsa, que eu adorrrooooo, e meu filho ganhou um monte, uns 7 mais ou menos, minha  casa até parece a "casa do chocolate" rsrsrs, mas não comi nenhum ainda....ufaaa, vou conseguir terminar meu desafio primeiro, faltam só 4 dias... yupeee!
No mais descansei bastante, me diverti muito com a família... energias renovadas...

Hoje é dia de pesagem, meu desafio e o desafio dos namorados..... tcharaaaammmm e o que a balança me mostrou......... uma super surpresa....72.2. SUPERRR FELIZZZZ - 1,600, gente não acredito... to com um super gas pra continuar.

Essa semana já comecei a caminhar de manha e a noite.... e fazer mais localizados, tenho que aproveitar minha empolgação..kkk

Bom já falei de mais, mas essa foi a MELHOR PÁSCOA DO MUNDO!


Beijossss e boa terça.

Ps. Logo vou postar umas fotos pra vcs verem a diferença....


quarta-feira, 20 de abril de 2011

Feliz Páscoa!


FELIZ PÁSCOA!!!!!!!



Bom dia Meninas!

Hoje passando pra desejar uma super e abençoada Páscoa pra todas vocês, e que não esqueçamos do verdadeiro sentido da Páscoa, Jesus morreu por nós, pra nos salvar dos pecados, e nos quantas veze já agradecemos por isso?

........
 Mudando de Assunto:

Nossa só faltam 10 dias pro termino do meu desafio, MEU DEUS como passa rápido, posso dizer que até agora, me comportei.....

.........

Esse feriadão vou pra praia, não posso considerar uma viagem, porque a praia que vamos é 30 min de distância da minha cidade, mas já da pra descansar ne.... graças a Deus. só espero que não chova...pq eu tenho uma sorte...kkkk.
Portanto só voltarei aqui na segunda, pra dizer como me sai, nesse amedontrador feriado de PÁSCOA!

Boa Páscoa pra vcs, comam chocolates SIM, descansem bastante mas, NÃO abusem....

Beijooooooooooo

terça-feira, 19 de abril de 2011

PESAGEM - DESAFIO DOS NAMORADOS


Olá Meninas!

Hoje é dia depesagem do Desafio dos Namorados, ai que meda!
A balança baixou um pouco , mas sinceramente eu esperava mais,  antes pra baixo do que pra cima ne.
Essa semana quero me Segurar.... pra ver se terça que vem as coisas continuem como estão....("pelo menos"), ou baixem.

PESO: 73.8
Mudando de Assunto: 

Eu li uma matéria no Blog da Sara, sobre um suplemento chamado CLA ( ajuda a queimar gordura corporal) alguém já usou ou usa, sabe dizer se é bom....?!?!?!?!?
Se alguem quizer ler sobre o CLA tem la no blog da Sara (clique aqui)
Por hoje é só ..

Beijãozão Meninas!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Resumo do Final de Semana + Esmaltes

Olá minhas queridassss!


Resumo do Final de Semana, passou tão rápido que eu nem percebi, sabado trabalhamos até 17 horas, até chegar em casa já era quase 19h, dai só aproveitamos mesmo o domingo, por um lado foi bom não tive muito tempo pra passar a vontade. kkkkk
Gente tenho uma coisa a confessar, que agora eu não vivo mais sem agua, parece que vivo com sede...kkk é incrível.... nossa e eu não tomava agua mesmo.
Ontem eu tava assistindo o fantástico e vendo aquele quadro medida certa, nossa o mal humor do zeca, me senti na pele dele, porque quando a gente ta acostumado com aquela vida de comilança e depois do nada mudamos a rotina... nossa parece que a gente não sabe fazer outra coisa se não for comer.. 24h pensando em comida...coitado de quem convive com a gente, o bom é que isso depois passa e nos acostumamos ne... pq se não affff.


Mudando de Assunto:


Comprei 2 esmaltes ja faz uns 6 meses e não tinha usado ainda....kkk tenho tanto esmalte que nem sei  mais onde colocar...kkk é que eu não posso ver uma cor nova que eu vou la e compro.
Adorei a combinação das cores, ah e coloquei uns adesivos que são 3D, eles são maravilhosos parecem desenhos de verdade, e não custa muito acho que 3,50 a cartela e vem varios adesivos, da pra usar varias vezes. Fica a dica.






__________________________________

Ponto: 320 - ok
Agua: 3l - ok
A.F: 40min caminhada e abdominais - ok

__________________________________


Boa semana Meninas.....
Beijos!

sexta-feira, 15 de abril de 2011

SEXTA-FEIRA - DESAFIO NA METADE 15/30


Olá meninas!


Eis que chega a sexta feira, e estou na metade do meu desafio, nossa, estou super feliz por estar conseguindo, e quero agradeceder muito pois são vocês que me dão a maior força, se não já teria desistido, como nas outras vezes.
Estou muito anciosa pra me pesar amanhã....kkkk
Bom hoje vou fazer minha inscrição na academia aqui, vamos ver se vou conseguir ir todos os dias.
Estou eu aqui super feliz e emplogada porque cheguei na metade do meu desafio, massss, o verdadeiro desafio está por vir.....o tão temido feriadão de páscoa, quatro dias de folga, quatro dias cercada de chocolate e guloseimas e muita comida boa, porque a minha mãe pra me ajudar..kkkk é fera na cozinha!
Mas eu vou conseguir..... vou ser mais forte se Deus quizer....

Minha alimentação ok, agua tbm, e exercicios todo dia pelo menos 20 min.

Amanhã tento dar mais uma passadinha aqui!

Beijoooookas!



Porque tem que ser tão bommmmmmm.....afff

quarta-feira, 13 de abril de 2011

DESAFIO 13/30 - QUASE NA METADE


Oi meninas!

Agora as coisas estão meio organizadas, ainda faltam algumas coisinhas, mas estou mais tranquila, obrigada pelo carinho de vocês, vcs são demais.
Nossa nem acredito que estou quase na metade do meu desafio... nossa com passa, e sinceramente achei que seria mais dificil, abrir mão das coisas, mas acho que tudo está na nossa cabeça....em quanto a gente não decide que vai mudar mesmo, as coisas não progridem, e não conseguimos passar da primeira semana né... nossa é fantástico!

Peso: me pesei sábado e meu peso não mudou, acho que estava inchada, pois estava super mau no final de semana, intoxicãção alimentar, dai tava muito estufada...acho que foi isso, vamos ver no próximo sabado.

Ah tenho uma novidade... meu marido resolveu fazer R.A. junto comigo... que super legal...sabem o que isso significa, não vou sofrer mais, vendo ele comendo as coisas gostosas e eu só no light, kkkkk....  coitado...kkk ta sofrendo um monte pq agora que trabalhamos juntos fico controlando a comida dele, porque se não ele belisca o dia inteiro... pior que meu filho....rsrsrsrs. Vamos ver quanto tempo ele vai aguentar, tomara que leve a sério mesmo ne!

Bom meninas, por hoje é só......

beijão

terça-feira, 12 de abril de 2011

Dando Noticias - DESAFIO 12/30

Oi gente!

Passando rápidinho pra agradecer o carinho e dizer que  estou melhor, mas com a correria da mudança, ando meio sem tempo!
A partir de quarta acho que as coisa já se ajeitam e volto pra dar noticias e visitar o cantinho de vcs!


Beijossss

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Desafio 08/30 - Doente


Oi Meninas!

Hoje passando mesmo prar desejar um ótimo findi!
Ontem e hoje estou mauzona, sei lá o que tenho, dor no estomago, fraqueza e muitooo sono, acho que foi alguma coisa que comi, sei lá.

Bom o desafio ta indo, só não consegui fazer a a.f. ontem, e hoje acho que tbm não vou consegui..... uma dor no corpo terrível, vontade ficar só deitada. Mas alimentação ok, e agua tbm. Amanhã é dia de pesagem, vamos ver se algo mudou.

Mudando de asssunto:
Estou chocada com a tragédia no Rio, fico pensando o que vai ser do futuro do Mundo, cada dia uma tragédia diferente... Como será daqui a 10 anos, as vezes penso em outro filho, mas tenho até medo.

Bom findi pra todas, e se cuidem né meninas, segunda quero chegar aqui e ver que todas se comportaram... ok?

Beijosss


______________________________________

Pontos: 300 - ok
Água: 3.5L - ok
A.F: - (sem condições)  -

______________________________________


quarta-feira, 6 de abril de 2011

Desafio 06/30- Novidades


Bom dia Meninas!

Como vocês estão?

Meu desafio anda indo de vento em popa.... to levando super a sério, estou louca  pra me pesar, mas vou me segurar e pesar só ao sábados.
Outro desafio surgindo eu me marido fomos convidados pra ser padrinhos de casamento em junho, estou super contente pois ainda nunca fui madrinha de nada...kkkk, e até lá quero estar pesando no máxino uns 65kg... vai ser supinda ser madrinha de casamento e duas pessoas que eu adoro e ainda por cima magraaaaa.
Ai gente quero me esforçar ao máximo para conseguir.
A gente outra novidade, vou me mudar de cidade....sniffff... só durante a semana... temos duas lojas em cidades diferentes, então meu marido fica em uma, e eu em outra, mas ta complicado ficar longe a semana toda, e meu filho tbm sente muito a falta do pai, dai vou ficar la com ele a semana e inteira e final de semana voltamos pra nossa casa, estou feliz, mas triste ao mesmo tempo, pois lá não conheço muita gente, e é uma cidade super grande e movimentada, pra tudo tem fila afff.... mas fazer o que, pela familia fazemos tudo.
E você como andam no desafio????? hein, hein, hein?!?!?!?!?!?

Bom por hoje é só meninas, já falei de mais!

Beijooosss


___________________________________

Pontos: 305 - ok
Água: 4L - ok
A.F: 40 min - caminhada - ok

___________________________________






segunda-feira, 4 de abril de 2011

Desafio 04/33 - RESUMO DO FINAL DE SEMANA



Olá meninas...

Nossa parece que faz tanto tempo que eu não venho aqui.... afff
Bom o desafio, ta indo  super bem, estou me superando..... nossa, nem eu acredito... estou super contente e acho que vou conseguir alcançar a minha meta.

Resumo do final de semana...

Bom facil não foi, pois meu marido estava louco pra ir a pizzaria, mas fui firme ate o final, dai ele pediu um pizza pequena e eu fiquei no sanduíche natural.... o tortura..kkkk
E domingo, afff domingo nem se fala, lasanha na casa da mãe e frango frito.... e eu na salada, ai a tarde café colonial.... e eu na maçã....kkkkk (prefiro não comentar, o grau da dificuldade)
O resto foi tudo certinho...

-Água: ok
-A.F.: ok - caminhada todos os dia 40 min + localizados.
-Pontos: 300 + ou menos todos os dias.

Bom por hoje é isso, começo de mês a correria começa.

Beijos fiquem  com Deus.



sexta-feira, 1 de abril de 2011

"Foi dada a largada" - Inicio do Desafio - 1/30


Oi Meninas!Hoje começou meu desafio, é um super desafio porque já começa na sexta, e tem um super feriado, e ainda Páscoa. Ai Jesus! Mas confio em mim, nunca estive tão empolgada, vou conseguir.
Hoje já venci meu primeiro desafio que é tomar no mínimo 2.5l de agua por dia... to até espantada, porque não foi tão dificil assim,kkkkk, então até a noite quero tomar mais uns 2.5l.

Ps.: Quem quizer vamos juntas nessa, 30 dias perfeitos! A Bethinha e a Mi (beijos lindas, adorei a compania) vão comigo e vocês?

Por hoje é só, não sei se vou conseguir vir durante o final de semana, então um super Findi pra vocês.

Beijos



_______________________________________


TMB: 1589.68
Energia Diaria: 1907.616
Pontos: 528.8
IMC:26.67
Limite de Pontos: 354

_______________________________________

1º - Pontos:
2º - 2.5l água: OK
3º - A.F.: